16 de out de 2011

Boneca: Barbie Pinch of Platinum!

Já a um tempo, o blog ficou realmente um pouco as séries de posts "Boneca", ou algum Especial por conta de tantas notícias. Por isso mesmo, hoje dei uma "trégua", ou, uma "parada" e venho aqui com um simples post da série de posts "Boneca". Escolhi realmente uma boneca maravilhosa, para combinar com todos estes dias que eu espero que vocês venham tendo! Estou vindo hoje, com a boneca "Pinch of Platinum", que quer dizer "Pitada de Platinum"! Esta boneca, é exclusivíssima para BFC (Barbie Fan Club). A boneca usa um vestido branco maravilhoso com algumas lantejoulas, que realmente me lembrou o Ano Novo. Vamos a ficha da boneca!
Data de Lançamento: 25/05/2011
Linha: Platinum Label
Designer: Robert Best
Preço Original: $85,00 Doláres (Não disponível na Loja do Barbie Collector)
Descrição: 
De inspiração grega, vestidos de alta-costura cocktail definir esta linha de bonecas nomeado após metais preciosos. Pitada de Barbie Platinum é o terceiro de uma série pela inimitável Robert Best, um Selo Platinum ® boneca limitada a menos de mil bonecos em todo o mundo.Ela apresenta o Aphrodite facial sculpt, um vestido de ombros diáfano branco reuniram-se na cintura com platina de cor lantejoulas e saltos com um olhar incrustado requintado. Elegante, discreto, e tudo o mais impressionante para ele!

Imagens:

Espero que tenham gostado da boneca!

Comente:

3 comentários :

  1. eu amo as bonecas barbi!_!

    ResponderExcluir
  2. Eu também!
    Beijões, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. essa barbi eh lindaaaa !!!!

    ResponderExcluir