9 de out de 2011

Barbie em Um Natal Perfeito chega na Loja!

Acabou de chegar na loja virtual da Ri Happy, a Barbie em Um Natal Perfeito! Ainda não chegou (infelizmente) ela com as irmãs, mas acredito que já chega! Ainda não chegou o filme, infelizmente. Ainda não entendi porque estão chegando tantas bonecas, e nada do filme! Mas, vamos esperar para entender! A Boneca está por R$79,99 reais,e  já está a pronta entrega. Abaixo, as imagens!
Espero que tenham gostado!

P.S.: Senhorita Dhara, este post, eu vi ontem a noite... E só depois você postou. Infelizmente, eu não podia postar pois não estava em meu computador, então... Obrigado pela Atenção.

Comente:

7 comentários :

  1. Ai ela é tão linda, uma diva, amei. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Um show!! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Vi as Barbies natal perfeito e a ghoulia do mh na loja PBKids Hoje! elas são lindas pessoalmente e quase as levei!

    ResponderExcluir
  4. E na PBKids aqui de curitiba tem as irmãs, elas são LINDAS!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG! Eu quero muito a Barbie do Natal Perfeito, mas ainda não fui em nenhuma loja vê-la! D:
    A Ghoulia é realmente linda!!
    E não levou? OMG Como você conseguiu esta proeza? asushuhusa Beijoos,Cáah!

    ResponderExcluir
  6. Cáah!Aqui perto da minha casa só têm a Barbie também, nãoacho ela em nem um lugar!E aqui ela está saindo R$100,00 tá meio cara, mas ela é igualzinha ao protótipo, ela é maravilhosa!
    E nem linda ela chega ser, ela é mais que linda!Ashuashuashusha!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  7. asuhsauashasu Nossa, que legal! Eu vou dar uma andada pela minha cidade, vou ver se acho ela! =D
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir