9 de out de 2011

Atualização:Aba Coleção+Lista de Análises!

Agora, na Aba Coleção, agora atualizada temos a Lista de Análises. Lá, você vê Todas as análises que eu já fiz para o blog! A Lista está no fim da aba "Coleção", que você pode ver clicando Aqui! Eu espero que vocês realmente gostem, pois fiz com muito carinho para facilitar vocês aqui no blog! Se vocês perceberam, estou arrumando o blog deixando tudo muito mais rápido! Lembrando: O blog pode ser melhor visualizado no navegador Chrome, que pode ser baixado clicando Aqui! Devo confessar que eu amei ele, quando comecei a usar! Espero que gostem! 

Comente:

2 comentários :

  1. Que legal!Estou vendo que você está dando vida ao blog!Ele está completamente lindo tomara que você tenha mais de 1000000000000 de seguidores!=DDDD
    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Súh! =DD Awnt! Obrigado, Obrigado, Obrigado! Eu fico feliz que tenha achado isso do BFN! =D Igualmente, viu?
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir