20 de out de 2011

Análise Barbie Fashionista Girly!

Hoje, eu venho falar sobre uma Fashionista da coleção 1: A Girly! A boneca é super fofa, e ama laços! Vamos ver sua Análise?

A boneca tem um cabelo louro bem parecido com a Cutie da coleção 01 mesmo das Fashionista. O cabelo é bem solto, mas, um pedaço do cabelo vai de frente para trás, dando um charme! Nesta parte, uma mecha sai dela, e fica como uma “franjinha”, porque de curta não tem nada: é bem comprida!
O rosto da boneca é bem simples: Os olhos azuis ficam com uma sombra um pouco azul escura, que é bem despercebida. O batom da boneca? Um rosa claro, contornado com um pink, que pode ser facilmente despercebido.
O colar daboneca é prata, e como pingente é uma borboleta, combinando ao máximo com a boneca!
O vestido da boneca é simples, mas bem charmoso. A alça dele, é rosa, e depois na parte dos peitos é braco com rosa claro, e uns detalhes que vocês podem ver melhor nas fotos. Depois, uma faixa abaixo do peito com o mesmo material, cor da alça aparecem junto com um laço lateral Pink e Rosa claro. Depois, o mesmo tecido da parte dos peitos volta, e vai até as coxas. Um babadinho vem com o pink, e o vestido acaba antes de uns três dedos do joelho.
A boneca ainda tem uma pulseira, de rosa claro bem moderna.
Mais abaixo, temos o calçado da boneca. Pink, a sandália de salto alto é fechada e tem um laço prata no meio. A sandália é do mesmo modelo da Barbie Fashionista coleção 03 Sweetie, mas, de cores diferentes. O calçado pode ser um pouco díficil de ser retirado, mas, é sim possível.
Depois, a bolsa da boneca é pink (da mesma cor do sapato) e me lembra bem um tubinho. Ao meio, tem um laço prata (da mesma cor que o sapato).


As fotos serão atualizadas, mas por alguns probleminhas (a boneca está customizada) não posso tirar as fotos já. Mas, você pode conferir a Vídeo-Análise da boneca no player abaixo.

Abraços!

Comente:

2 comentários :

  1. vcs ja tem a nova boneca que ser lançada em 2013 , minha filha viu o trailer e quer ela acha que o mundo vai acabar nesse ano . tem como me arrumar pois ela tem 6 aninhos vai pra igreja com a minha mão e minha filha o nome dela e laurinha ela tem tudo da bar boneca tem 15 tem 1 castelo tem a casa completa da barbie tem bicicleta da barbie são de cabeleleiro tem 2 esportiva barbie uma chefe de cozinha e aeropoça .....ela tem patinete o quarto dela e rosa da barbie ela tem carro daqueles enorme ganhou da madrinha .tem fotos coladas no quarto o material dela e tudo da barbie a mochila e lanchera e da barbie escola de princesa , o resto só deus sabe minha casa so tem barbie e .eu tenho outra filha izabeli ela tem 9 anos ela ama as mother high . vc não sabe nada sobre ms lançameto da mother high. soube de qualquer coisa por favor me ajuda porque minha filha e fanatica pela barbie me responda mas rapido possivel ,.,.. brigada pela sua atenção se vc ler e claro ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu não sou vendedora.
      Abraços,
      Cáah.

      Excluir