30 de out de 2011

Análise: Barbie em um Natal Perfeito!

Uma grande amiga minha, felizmente ganhou a Barbie em um Natal Perfeito! Eu ainda não ganhei, então não posso fazer análise nenhuma. A Heloysa, que ganhou a boneca (dona do O Mundo Barbie) fez uma análise, com muitas fotos! E por isto mesmo, passei aqui para deixar Este Link para vocês lerem a análise! Lá, tem bastante imagens da boneca, tudo muito lindo, cheio de coisa! E eu queria agradecer a Heloysa, que comprou esta boneca e me deu certeza que eu realmente deveria comprar esta boneca! Deixo aqui, uma imagem da boneca, para dar um gostinho da Análise! Leia a Análise da boneca Agora Clicando Aqui! Beijos!

Foto: O Mundo Barbie

Comente:

4 comentários :

  1. CAAH FAZ UMAS SESSÕES DE FOTOS COM SUAS BARBIES FASHIONISTAS NA CASA E NO SOFÁ, VAI FICAR IRADOOOOOOOOOO TO MALUCA TO LELE DA CUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    www.coisasdealycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwn, obrigada, Caah! A Carol também agradece o post fofo que você fez! Ela é animada e a melhor amiga da M&M (Joice) e a Corinne (A minha flor preferida *---*) igual você!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda, eu queria ganhar essa boneca *chora* oskaosoa Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Lili! Sim, eu sempre faço! Mas fique tranquila, farei mais!

    Awnt Heloh! \o Agradeço a ela, e a você! =F Que sorte que ela tem bastante amigas maravilhosas, perfeitinhas aii! Awwnt! Obrigadinha *0*

    Ah Joice, eu também estou louca por esta boneca! Vamos ter sim!

    Beijões, Cáah!

    ResponderExcluir