17 de set de 2011

Studio de Fotos 54!

Depois de meses sem Studio de Fotos, voltamos! Para hoje, escolhi uma Barbie personalizada por mim, para mudarmos a nossa rotina aqui no blog. Quem tem o Orkut do blog, viu antes, então, adicione já o Orkut do blog! Para os que tem Orkut, clique Aqui para ver o Studio de Fotos inteirinho, lembrando que você deve ser amigo do blog! Eu também coloquei na página do Facebook do blog, para que tudo fique mais fácil para vocês! E lembrando, de agora em diante teremos mais Studios de Fotos, especialmente para vocês! Para vocês verem o Studio de Fotos inteiro, vocês devem ir em um destes albuns. Aqui, abaixo selecionei algumas imagens!

Beijos e Abraços!

Comente:

7 comentários :

  1. Cahh vc escreveu a sua doll da escola de princesas para aquele troço de ir para a escola de princesas de verdade na argentina???


    se escreveu,me leva com vc??? kkkk

    Bjs,Kim!!(sim eu mudei o blog)
    fuidemitidaderestaurantedefrangofrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ashsahushuashuauhauh Verdade, tenho que me inscrever!
    NOSSA, CLARO
    ASSAHASUASHASUS]

    Ahh que marah *0*

    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia comprar uma mas desisti e ,quase comprei a Glam dos seus sonhos ,mas comprei a Spoty .

    Bjos ,
    Anna Bya .

    ResponderExcluir
  4. A Sporty é maravilhosa mesmo, parabéns!
    Beijos,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. Cáah vc tem a Blair da escola de princesas ?
    Eu tbm tenho :D

    ResponderExcluir
  6. Tenho! Sério? Que Maris!! Ela é maravilhosa!! :D

    ResponderExcluir
  7. eu queria ir para a escola de princesas mas minha mãe não deixa porque é longe do brasil pra ela mas eu acho que é perto porque é uma fronteira do brasil mas mesmo que eu não vá ela vai me dar a boneca da BARBIE se o preço baixar mais um pouquinho.

    ResponderExcluir