26 de set de 2011

Roupas Ken Fashionista!

Estou vindo com mais Roupas, vendidas separadamente do namorado perfeito, o Ken! São 3 conjuntinhos, que ainda não chegaram no Brasil (não em nenhuma loja Virtual bem conhecida). O Bem interessante destes conjuntinhos, é que existe um conjunto de roupa mais para Praia, outro mais arrumado, e o outro um terno para algo mais formal, mas, ou mesmo tempo bem moderno.
Como em 2011, ano em que já estamos acabando, a Mattel empresa da boneca Barbie apostou bastante no namorado da Barbie, o Ken. Já que, neste ano ele e a Barbie reataram seu namoro e o Ken fez 50 anos.


Espero que tenham gostado!
Fonte: Tru Fashionista Luv

Comente:

10 comentários :

  1. por favor deixa eu usar no meu blog ele e:http://sokendoll.blogspot.com/ eu imploro e onde vc achou?

    ResponderExcluir
  2. a e pode deixar que eu do creditos total a vc

    ResponderExcluir
  3. Pode colocar sim! Só não esqueça de colocar os devidos créditos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. olha coloquei creditos a vc http://sokendoll.blogspot.com/2011/10/roupinhas-ken-fashionistas-2012.html mas posso te pedir um favor sera que vc poderia indicar o meu blog por favor?ele e http://sokendoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado!
    Desculpe-me Carlos Victor, o Barbie Fashion News não indica blogs =(
    Beijos!

    Ass. Cáah/ Barbie Fashion News

    ResponderExcluir
  6. Onde encontro as roupas para venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente elas ainda não chegaram ao Brasil!
      Beijos, Cáah!

      Excluir
  7. vcs achão que homen gostar desse boneco seguinifica ser gay ?

    ResponderExcluir

  8. vcs achão que gostar desse boneco significa ser gay ?

    ResponderExcluir
  9. Não Daniel, não significa.

    ResponderExcluir