12 de set de 2011

Eu Fui... E eu vi...#2

Agora, toda vez que eu ir em alguma loja de brinquedos, teremos o "Eu Fui...E eu vi...", como já tivemos outras vezes, mas, começaremos a contar hoje do 2ª postagem. Hoje, falarei de quando fui a Sorocaba-SP, no Esplanada Shopping, na Ri Happy do mesmo. Vi bastante Monster High's diferentes além das Barbie's Escola de Princesas. Vamos ver.
http://api.ning.com/files/4QHnGElmSWtW8cssw12wfZTgwIsedvI68hRsxLUse255SVQncFT-ULAQomrtSEscJYRMAcIHmutlz9wHfeAW39fItCA9G4nk/MonsterHighDeadTiredHeader.jpg?width=737&height=499-Linha Barbie Escola de Princesas
-Monster High's com Pijamas 
Além disso, teve tudo o que sempre tem, como as Fashionistas Hollywood Divas, e outras bonecas que já citei em outras postagens.
Espero que tenha gostado!

Comente:

2 comentários :

  1. Que legal!
    Eu moro em Sorocaba!

    ResponderExcluir
  2. Sério?! Que legal! *0* Eu moro em uma cidade perto! ^^ Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir