25 de set de 2011

Desculpem-me!

Bom dia Leitores. Quem usa o Chrome, ou Firefox, deve estar tendo alguns probleminhas ao entrar no blog. Até eu estou, até porque neste momento estou usando Explorer, que felizmente não dá estes problemas. O problema, é destes navegadores, pois alguns dãos problemas, e outros não. Isto me dificultou muito, mas espero que isto rapidamente melhore! Fique tranquilo, e se você tiver Explorer, use-o, mesmo que o Barbie Fashion News fique meio estranho nele, é mais seguro. E fiquem tranquilos, até porque outros blogs estão com o mesmo problema. Obrigado pela atenção.


Comente:

4 comentários :

  1. É verdade! Quando entro no seu blog, e do Barbie Girl Pink, da problema, mas mesmo assim eu entro porque quero ver as novidades do blog e (é claro)m da Barbie. Um beijo pra você e continue com esse blog maravilhoso que você tem.

    ResponderExcluir
  2. Awnt! Fico feliz que entre mesmo assim!! :D Um Beijão pra você também, e obrigado mais uma vez! *0*
    Ass.Barbie Fashion News/Cáah!

    ResponderExcluir
  3. por nada!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Awnt!! s2 Beijos!
    Ass.Cáah!/Barbie Fashion News

    ResponderExcluir