11 de set de 2011

Análise Barbie Escola de Princesas:Blair Princesa!

Estou aqui, fazendo em 1ª mão a Análise da boneca, principal do filme Barbie Escola de Princesas! A Análise trás cada detalhe da boneca, seu vestido e tudo! E claro, depois as imagens para você saber ainda mais como a boneca é.


Começando a Análise, vou começar com a parte mais alta da boneca: A Coroa! A Coroa é toda rosa, e seu material da uma super segurança, de que ela nunca vai quebrar (o que as coroas antigas davam). Ela tem 3 Pedras, uma no meio com um formato de coração, e as duas dos lados iguais, sem um formato especifico. As pedras são um material bem forte também, e bem brilhantes. Na coroa, também tem vários relevinhos com formatos de pedras, mas não são brilhantes.

O Cabelo da boneca é surpreendente. Ele é bem loiro, meio clarinho. E é bem macio. Uma parte do cabelo, começa bem no meio da cabeça, e chega lá no fundo, fazendo algo bem legal, que você pode ver nas fotos.

A sua cabeça, em si é bem normal. Além da pele ser bem clarinha, o batom é um rosa nada chamativo, e muito original. O Olho azul da boneca, fica maravilhosamente bem com a maquiagem rosa claro,e depois uma camada de branco.

Seu colar é bem simples , mas muito elegante. Da mesma cor da Coroa (sem ser a parte brilhante), o colar é todo rosa e imita uma corrente, que no meio, se dá por um coração. O ruim do Colar, é que ele não dá segurança, parece que a qualquer momento ele vai quebrar.

Os sapatos da boneca é um rosa bem parecido com o da Coroa e do Colar, e é uma sandália simples, ma muito linda. Ela tem relevinhos mostrando as coisas, como o negocio de colocar (nas fotos), o salto, e umas florzinhas.

O Corpo da boneca, é bem díficil de se mexer. Apesar dos braços serem normais e não terem articulações, os joelhos da boneca tem. Isso mesmo, o joelho tem articulação! É um pouco duro, mas dá para mexer e se divertir. E a boneca senta sim, é um pouco durinha mas ela senta! Mas, infelizmente a perna da boneca não pode fazer isso (/\) ela só pode ficar retinha (||).
E essa boneca, é mais uma que não podemos tirar a roupa. Podemos ver, que ela tem uma rotação que não deixa nós tirarmos a roupa, bem parecido com a Barbie Segredo das Fadas. Você pode conferir melhor esses e alguns detalhes nas imagens. 

MODO PRINCESA

No modo Princesa, deixamos a Coroa, e irei mostrar a vocês a "blusa", ou, a 1ª parte do vestido. Ela, é a parte que mais me surpreendeu. A Pedra que a envolve é muito bonita! A Pedra é toda rosa, e muito brilhante. Na parte de cima, como é uma blusa que só tem alça em um lado esquerdo (para nós, olhando nela), a alça é dourada com uns glitters dourados. Mas, quando chega no ombro dela, quando vai mudar da parte da frente para a parte de trás fica rosa, um rosa fosco, sem brilho, para atrás. Atrás, tem um botãozinho de coração, e outro para cocharmos de laço, que depois explicarei melhor.

Passando para a grande saia do vestido mesmo, tem um laçinho muito fofo com 2 partes: A 1ª xadrez com cores de tons de Rosas e as vezes dourados, e na 2ª parte, a de baixo (que você pode entender melhor nas fotos) é dourado. Como todos devem saber, são duas camadas de vestido, a mais em cima que só vai até a metade, e a outra que vai até o fim. A que vai até a metade é um rosa chiclete, mas, mais clarinho, com vários desenhos abstratos por bolinhas de glitters Rosas e algumas douradas.
A 2ª parte do vestido, aquela que vai até o fim é um material bem cintilante e bem diferente também, não é algo macio, nem brusco.  É um rosa super cintilante! 


MODO ESTUDANTE

Para que a boneca vire Estudante, você DEVE levantar os braços da boneca para cima, ficando assim ( \o/ ) ou pelo menos que os braços não encostem no vestido. Assim, você vira ela, e, segurando-a pela barriga, e não encostando no vestido você gira, isso quer dizer, cochamos para DIREITA, até não dar mais (não façam força também!) o vestido, a saia do vestido rosa cintilante vai ficando menor, até ficar mais ou menos na altura da 1ª camada da saia. Assim, teremos uma pequena saia.

Tire o Colar, tire, se não ele pode quebrar! E coloque a blusa, já com os braços para baixo. Você deve fazer um pouco (um pouco!) de força para colocar. Assim, você arruma os laçinhos da saia, e saibam, ainda não está pronta.

Como todos sabem, uma estudante nunca teria uma coroa na cabeça, certo? E saibam, a coroa não sai! (O que eu gostei muito, pois sei que as crianças perdem facilmente a coroa!) Você, só deve abaixa-la. Ficando para trás, e não podemos vê-la mais. Assim, está a Estudante.

A Blusa de estudante, tem várias "camadas" também. Ela é toda de plástico bem duro, e pintada com relevinhos. A última camada, é a blusa branca , super simples. Depois, temos a gravatinha azul. Mais em cima temos o colete, com xadrez, um bolso de mentira e um broche da Escola de Princesas.

IMPORTANTE: O Modo estudante da saia não pode ficar muito tempo, como conta no manual. O melhor é só deixar um pouco, brincar ou tirar as fotos,e voltar o modo de saia longo, o de princesa.

Para tirar do modo Estudante, para ir para o modo Princesa novamente, é muito fácil e simples. Você tira a blusa de estudante, e aperta o botãozinho de coração, em cima do botão de cocharmos. Assim, a saia vai voltar o normal. Você puxa a coroa para cima, e coloca o colar.

Eu posso dizer que a boneca vale a pena sim! Abaixo, as imagens.


Espero que tenham gostado da Análise!

Comente:

14 comentários :

  1. Oi Cáah, você poderia fazer um vídeo mostrando as transformações da Blair?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii! Claro que sim! Devo fazer hoje, e amanhã posto mesmo! :D

    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Caah, eu amei essa boneca! Desde aquele momento da Toy Fair, que as meninas até fizeram um protesto querendo que a Barbie fosse a de antes. Mas essa da coroa eu não sabia, mas desconfiava porque era muito para trás da cabeça da doll. Ontem, a Dhara me disse, dai eu entendi, porque antes da coroação, ela não é uma princesa (:

    A analise ficou ótima!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu também amei! Aquela do Toy Fair eu achei ela muito estranha, mas, agora vemos no que ela virou! \o/ Eu também não, daí meu irmão leu o manual pra mim e me explicou! usahausah È ^^
    Fico feliz que tenha gostado!
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. A da Toy Fair tava uma merda mesmo e não me arrependo.Tanta gente reclamou que eles transformaram aquela merda nessa princesa linda que ta aqui do meu ladinho \o/

    ResponderExcluir
  6. E SEMPRE DEVEMOS LER O MANUAL,TODA VEZ EU DIGO: MAMÃE TEM MANUAL NOVO PRA SUA COLEÇÃO

    ResponderExcluir
  7. Verdade Dhara! Concordo com tudo *0* Temos que sempre ler o manual asushusaha Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  8. tamara
    eu adorei a princessa blair ela é muito bonita
    e gosto muito das boneca elas são muito lindas

    ResponderExcluir
  9. Verdade! A Blair é maravilhosa, perfeita!
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  10. vc pode fazer o review das my scenne principalmente da loira de casaquinho azul

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho todos os acessórios dela, infelizmente não posso fazer =( Desculpe-me, mesmo!
    Beijões, e Obrigada pelos montantes de visualizações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAAH PORQUE VOCE FEZ A BARBIE DIARIO DA BARBIE PORQUE NAO ESSA EM OHLA QUE A BARIE DIARIO DA BARBIE TAVA SEM ASSEÇORIOS POR FAVOR A BARBIE MY SCENE E LINDA BEIJOS ALICE

      Excluir
    2. Mas é que My Scene é meio distindo de Barbie, fofa.
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir
  12. meu nome é tamara tenho 10 anos eu amei essa boneca

    ResponderExcluir