7 de ago de 2011

Wallpaper's Barbie! By:Me!

Como vocês sabem, estou sempre tentando fazer coisas novas para postar aqui no blog, e claro, vocês gostarem. Nesses últimos dias, começei a fazer Wallpaper's. Por enquanto, só fiz dois mas devo começar a fazer mais, e assim, vou sempre postanto. Os dois foram feitos por mim, por colagens de imagens da Mattel, da Barbie. Os Papeis de Parede tem o tamanho mais ou menos do computador, é só você ajustar ao computador.
(Clique na imagem, ou, se não conseguir clique do lado direito do mouse e em "Exibir Imagem" para ampliar a imagem.)



Espero que tenham gostado.

Comente:

4 comentários :

  1. Que lindins!!!Vc pode me mandar o praogra,ma onde vc faz isso?(Pode ser por e-mail,mas não vai me dizer q vc faz isso no Paint que eu te mato,ASHUASHUASHU!)

    ResponderExcluir
  2. sahhuashuashusahuashuas Obrigado *0* Ah Súh, eu faço em uma programa chamado Photo Filtre, ele é muito bom, é um editor de imagens. Beijos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. como vc fez a montagem das sereias no Photo Filtre, eu tenho mas nunca soube fazer isso rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  4. Aii Ana Bela, eu realmente não sei explicar...
    Beijões, Cáah!

    ResponderExcluir