25 de ago de 2011

Selinho!

Hoje venho mostrar a vocês, um selinho que ganhei! O selo é muito lindinho, eu amei muito! Então, Obrigado Caori! Devo indicar para 15 blogs, então vamos lá!
http://img832.imageshack.us/img832/1239/selodequalidade.gif 

Regras para receber o prêmio:
-Repassar para 15 blogs e avisa-los
-Responder as perguntas

Os Blogs selecionados foram...


Eu gosto de vários blogs, mas, selecionei alguns (pois vários que são meus favoritos já foram citados)! Pois então,se alguém quiser esse selinho, pode colocar no blog!!
Nome: Caroline
Uma música: Avril Lavigne-Smile
10 coisas sobre mim:
1-Amo Avril Lavigne
2-Amo Hatsune Miku
3-Amo Anime
4-Tenho mais amigas virtuais do que reais.
5-Amo Monster High
6-Amo Barbies, principalmente as mais diferentes
7-Tenho um irmão
8-Tenho 4 blogs.
9-Só uso mesmo um desses blogs.
10-Sou mineira.
Humor:Super animada, mas as vezes muito sentimental.
Uma Cor:Preto
Um seriado:Tapas & Beijos

Frase mais dita por você: "sauhaushsauhusa"

Comente:

3 comentários :

  1. tbm tenho mais amigos virtuais do que reais

    ResponderExcluir
  2. " Frase mais dita por você: "sauhaushsauhusa" " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, verdade!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso aíí Drih :D

    sauhashsaasashsahusahuashusahusahu mas não é? suhsaushauashas
    Beijos!

    Ass.Cáah!

    ResponderExcluir