10 de ago de 2011

Preparativos 1 ano do BFN #1

Como vocês devem ter percebido, estou correndo contra o tempo com os Preparativos para o 1 ano do blog! Então, já tenho muitas idéias! Mas, são todas Surpresas! E para, eu fazer uma dessas Surpresas vocês, meus queridos leitores, aqueles que fazem esse blog fazer 1 ano, terão de me ajudar! É bem simples, mas, não sei se todos queirão aceitar isso. Pois, sei que bastante gente pode querer! A única coisa que deve fazer é mandar uma Foto sua, sim, sua! Lembrando que não terão nomes na surpresa, só as fotos desses meus queridos leitores. Quem quiser, também poderá mandar junto ao email do concurso Minha Diva vira Boneca! Você pode mandar para QUALQUER Rede Social do blog, que estão localizadas na página Contatos! Mas, o mais fácil (eu acho) é mandar por email! 
Email: carolinedoceu@hotmail.com
Vocês poderão mandar as fotos até dia 28/08, então, não esqueçam! 

Tenham um dia Maravilhoso!

Comente:

2 comentários :

  1. Poppy Screty16/08/2011 18:45

    Já tô participando!Seja o que você for fazer,estou MORRENDO de curiosidade!
    Bjss!
    Suuh

    ResponderExcluir
  2. asuhsausahasu Fico MEGA feliz que esteja participando, e que gostee!! \o Beijinhos com sabor de Barbie, Cáah!

    ResponderExcluir