2 de ago de 2011

NOVAS Barbie Basics 3.0 (Praia!)

Pessoal, as Barbies Basics vai longe! E parece que não irá só ficar nas normais, agora sim, uma coleção praia! Pois praia, também tem seu básico! As bonecas podem não ser tão básicas, mas são Maravilhosas! Super cheias de estilo, e muito fashion! Eu não sei dizer se serão só essas duas bonecas, mas, de qual quer jeito estão maravilhosas!
 http://farm7.static.flickr.com/6030/5997421752_b5c3af944a_b.jpg
Espero que tenham gostado!
Fonte: Captain Capsul.
OBS: Aviso para alguém que vem pedir Créditos: Essa postagem foi programada dia 01/08 as 15:00. Então por favor, não venham me culpar por não colocar créditos.

Comente:

2 comentários :

  1. oI cAAH ,
    SEI QUE A INDRETA FOI PRA MI .
    oLHA cAAH , EU ESTAA PENSANDO E , VAMOS FAZER ASSIM : EU FAÇO SEM FALAR SEU BLOG E NÃO RECLAMO QUANDO VC NÃO POR O MEU.
    mAIS FALANDO A VERDADE , QUERO LHE FALAR QUE NÓS E AS OUTRAS BLOGGUEIRAS DEVERIAMOS FAZER UMA CAMPANHA CONTRA O SÓ BARBIE , ELA NUNCA DÁ OS CRÉDITOS , ISSO É CRIME.
    bJS

    ResponderExcluir
  2. Oii Dhara! Ok, Concordo. Pra falar a verdade, faz um tempo que nem estou olhando nos blogs, nas atualizações e tal's, pois estou com a vida as alturas. Sim, minha vida está legal, mas sem tempo para isso. E também acho que vai continuar assim por um tempinho. Então, você já está de prova que nem tem como eu copiar de alguém asuhauas Sim, concordo Dhara o Duda nunca coloca créditos. Boa idéia, depois podemos falar disso melhor ;D
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir