24 de ago de 2011

A Explicação-Concurso

Não sei se todos viram, mas teve uma atualização no post do 1º Lugar do Concurso. Abaixo, uma parte do que aconteceu:
"Pessoal, a Susana, ex-ganhadora do concurso será desclassificada, ficando na última posição. Dúvido que seja por querer, mas, ela usou uma boneca original Hannah Montana. Infelizmente, terei de fazer outra postagem atualizando os prêmios. Todos subiram 1 posição, e agora a 1ª é a Joice. A 2ª Heloysa, e Bruna 3ª. A Súsana ficou em 4ª, que no caso não ganha nenhum prêmio. Não a desclassifiquei pois, tenho certeza que ela deve ter lido errado as regras, sem querer. Mas, Obrigado por ter a iniciativa de participar mesmo assim Súh." (Isso foi a atualização do post.)

http://i.s8.com.br/images/toys/cover/img2/21432532_4.jpgDepois, a Súh, mandou um email para mim explicando tudo.
"Descupa do caso do concurço!Pois eu personalizei a boneca,mas como minha amiga estava aqui em casa,e eu tinha um bocado de lição pra fazer,pedi para ela fazer a roupinha,mas como não expliquei direito as regras,ela colocou a roupa original da Hannah,e como eu não vi,ela passou as foto pro PC,e enviou,mas ai ela perguntoum o que ela escrevia,ai eu falei!

Mas mil descupas não foi de propósitoobrigada por me deixar em 4º lugar,pois pelo menos voc~e me deu uma chance!"

(Palavras da própria Susana, para mim) Então, pra quem ainda está brava comigo, a escritora do blog, temos até a prova clicando aqui, que é a boneca sendo vendida no Submarino. Então, começarei a fazer todos os prêmios novamente. Desculpe pelos transtornos leitores.

Comente:

2 comentários :

  1. Como a Suuh é fofa ♥ ! Ela entende, não é o caso de algumas pessoas, que, se perderem, ficam bravas, xingam Deus e o mundo.


    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Concordei quando vi o email, fiquei super feliz dela não ficar brava nem nada!!! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir