14 de ago de 2011

Eu fui... E eu vi....

Ontem (Sabádo 13/08/11) como vocês devem ter percebido, eu não postei. Como vocês sabem, com os preparativos do 1 ano do BFN estão me tirando boa parte do meu tempo. E, por isso, nem tempo de Programar postagens eu tive. Pois, viajei para São Paulo (capital) cedinho... E lá, aproveitei para "passear" na loja de brinquedos Ri Happy, que fica perto da Av. Paulista (onde comprei minha Barbie Segredo das Fadas). E, olhem o que achei:
-Linha Barbie Fashionista In The Spotlight > No Brasil, com o nome de "Hollywood Divas", o que me confundiu um pouco por ser o mesmo nome de outra linha.
-Linha Barbie Fashionistas 4
-Linha Barbie Fashionista Hollywood Divas
-Monster High Ghoulia
-Monster High's Casal Draculaura e Clawd.

E claro, tive que comprar algo, para tirar de minha Lista de Desejos. Mas, foi um pouco díficil... Mas escolhi a Barbie Fashionista In The Spotlight, a Sassy! Ela é maravilhosa, e vou providenciar a análise dela o mais rápido possível! Abaixo, uma imagem dela na caixa.

Espero que tenham gostado! E não se esqueçam de participar do Concurso Minha Diva vira Boneca!

Comente:

4 comentários :

  1. eu queeeero kk'
    tem um concursso no meu blog
    http://barbiepink-club.blogspot.com/2011/08/regras-do-concursso.html#comments

    ResponderExcluir
  2. tem um concursso no meu blog
    http://barbiepink-club.blogspot.com/2011/08/regras-do-concursso.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. oi amiga !!! bom eu queria saber o q é bfn!!
    e se voce pode ser minha parceira pois eu amoooooooooooooo de mais seu blog (acho q é o melhor)
    sou eu a jessy só q coloquei meu apelido

    ResponderExcluir
  4. Jéeh, BFN são as iniciais de Barbie Fashion News!!
    Claro Jessy! Qual é o link do seu blog flor??
    asuhasusah Barbie Pink, vou ver!
    Beijinhos cheio de Carinho,Caah!

    ResponderExcluir