23 de ago de 2011

Especial Filmes! #2

Estamos na 2ª parte do nosso Especial! E estamos com o 2º filme da nossa loirinha, o Barbie em Quebra Nozes! Eu amo muito esse filme, acho ele muito lindo e surpreendente! O filme de 2001 tem uma sipnose, então vamos vê-la, e depois imagens!

É baseado no ballet "O quebra-nozes", com música de P.I Tchaikovsky. Essa grande aventura da Barbie, é a história de garota órfã chamada Clara, ela tem um irmão e seu avô. Na festa de natal sua tia lhe dá de presente um quebra-nozes de madeira que ganha vida e tenta salvar a casa de Clara dos soldados do Rei Rato, mas este último lhe encanta com um feitiço e a faz ficar bem pequena. Clara e o quebra-nozes partem numa jornada em busca da princesa Caramelo (a única que pode ajudar Clara).

Após muitos acontecimentos, Clara faz ótimos amigos em meio a uma luta pelo trono do reino, o Rei Rato acaba ferindo o quebra-nozes, mas com o amor de Clara, o encanto acaba e o quebra-nozes se transforma em um príncipe.

O filme é cheio de coreografias de ballet, e ainda tem um documentário (vivendo um sonho de ballet) sobre a Academia de Ballet de Nova York.
http://barbie-quebra-nozes.zip.net/images/quebranozes3.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/_L_NQqZafFik/TU3heHw5yhI/AAAAAAAAEs0/eSPi0eei3ts/Barbie-e-o-Quebra-Nozes-poster.jpghttp://img.fnac.com.br/Imagens/Produtos/208/508584_1_5.jpghttp://4.bp.blogspot.com/_JCLI4EslbFI/TQljtnnOlRI/AAAAAAAADAw/tyl_hSpi12k/s1600/Barbie-Movie-Wallpaper-barbie-movies-407788_800_600.png
Beijos!
Você também pode ver essa postagem AQUI, no Fórum do blog!

Comente:

3 comentários :

  1. Nossa minha filha adora esse filme eu assiti com ela é uns dos favoritos dela sda barbie mas oque nos gostamos mesmo é o da barbie e castelo diamente foi uns dos melhores da barbie minha filha tem a coleção dos dvd coloca alguma coisa sobre o novo dvd dela já assistiu?mas já seguindo seu blog e adorando suas dicas dá uma passada no meu blog e me siga tambem eu agradeço e tenha um otimo dia para voce *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O filme é muito bom mesmo!!! Passo sim Detinha! Ahh, o Castelo de Diamantes é lindo mesmo *0* Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir