7 de ago de 2011

Ensaio Fotográfico, Diferenciado!79

Hoje venho com um Ensaio muito especial. Luiz Montenegro é um Fotógrafo, acho que profissional. Seu sonho, fotográfar uma modelo famosa. Mas, nem tudo é possível. Por isso, estou trazendo também sua história, que eu achei muito legal! Por íncrivel que pareça, o Brasileiro veio até o blog, e comentou mostrando seu site e seu flickr. Acho mesmo que deveria postar aqui.
"A grana curta e a vontade de aprender fotografia, me fizeram apelar pra criatividade. Meu desejo seria fotografar uma modelo bem famosa. Pensei, pensei e resolvi a situação. Encontrei a modelo e não gastei nada para contratá-la. Apelei pras Barbie's da minha filha. Após improvisar um mini-mini-estúdio "Tabajara", consegui fazer um ensaio engraçado e praticar iluminação com o apoio de 2 abajours, também do quarto da minha filha."
foto
fotohttp://farm7.static.flickr.com/6123/6006785719_93657d91c4_o.jpg
foto
foto
foto
foto
foto
(Como são muitas fotos, selecionei algumas.)Muito Obrigado pelo comentário Luiz, e obrigado a todos os meu leitores por ter visto esse post!

Comente:

2 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAA! Que linda, adorei o efeito! Essa Barbie é maravilhosa! Caah, finalmente comprei a revista-poster da Avril =D
    Também comprei uma Ruffles (Original), aquele pacotão, sabe? Acho que é de 200 gramas...
    MAUAHAHAHAHAHAH!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo *0* AAA SUA MANCADEIXON SAUASHUASHUASHUASHUSAUSAHUSAHUSA EBah \o Sua má -.- uhsausahsahusahusahuhuashusauhas Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir