23 de ago de 2011

Boneca Fantasia Deusa do Arctic!

Hoje, escolhi mais uma boneca desenhado por Bob Mackie! Eu amo suas bonecas, acho elas sempre com grandes personalidades e um ótimo estilo! Eu amei muito essa, ainda mais porque está com roupas bem quentinhas, na neve. A boneca de 2001 me lembrou muito o que estou passando por aqui (frio)!
Em quarto lugar na Colecção Internacional de Beleza por Bob Mackie, celebrando a beleza das mulheres de todo o mundo. Barbie ® magnífico conjunto de bonecas, inspirada na cultura do Ártico, é o epítome do estilo de Bob Mackie, extravagante espetacular de design de moda. Ela veste um longo, casaco escuro dramático azul, aparado em peles artificiais e forrado em fúcsia brilhante. A pelagem é elaborada bordados, com fios de contas prateadas em cascata a partir do capô. Cabelo de boneca Barbie ® é loira platinada é puxado para cima em um penteado intrincado e decorado com uma cabeça muito bem frisado. Brincos prateados adicionar o toque final.
 http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/product_detail_main/products/main/50840.jpg
Tenham um dia Lindo!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário