24 de ago de 2011

Barbie Escola de Princesas chega no Site Brasileiro!

O filme Barbie Escola de Princesas, chegou no site da Barbie Brasileiro! Algumas amigas minhas me avisaram (Obrigado Dhara e Heloysa), mas não sei quem foi o 1º a postar sobre isso. Se você meu leitor sabe, é só mandar o link da postagem que colocarei créditos! Mas, continuando a falar do site... O Site é lindo, e se encontra nesse link. Nesse site, tem o clipe do filme, o clipe da música em Português Brasil, e mais uma música, que se chama "No Topo do Mundo"! As 2 músicas tem para baixar no site, o que achei super legal! No site também tem a História do filme, personagens, e aulas de Princesa! Então, entre no site!
Espero que tenham gostado!

Comente:

28 comentários :

  1. Cáah!Eu postei antes ,mas não precisa creditar,pois o post e o link esta diferente!Estou adorando o fóum do blog,e o selinho ainda não postei,paois minha vida esta uma correria que só!Mas logo logo estara lá!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Súuh! Ahh, Ok! Ahh Fico feliz que esteja gostando!! Ah, Ok! A minha também está!! D= \o/ Beijãão!

    ResponderExcluir
  3. EU adoro a barbie e quero manda um beijo e um abraço pra ela xauuu

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cáah!
    Aqui está o link da minha postagem do site: http://sobarbie.blogspot.com/2011/08/novo-site-barbie-escola-de-princesas.html

    Visitem meu blog!

    XOXO,
    Barbie!

    ResponderExcluir
  5. Cáah no jogo da escola de princessas eu nao intendi como se equilibra com o mouse beijinhos da julia s2

    ResponderExcluir
  6. Eu também não entendi Júh!!! Estranho né?? Beijos,Cáah!

    ResponderExcluir
  7. Oii Caah!! Támbem tenho um blog da barbie ! Que tal fazer parceria??
    Linck : http://blogbarbiedoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oláá! :D Então, infelizmente não temos mais lugares para parcerias D: Já estamos com 5! Mas, Obrigado!! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  9. ha caah queria tanto entra na escola de princesas e quero bjsssssss de elizabeth

    ResponderExcluir
  10. muito legal, o filme

    ResponderExcluir
  11. Verdade!! Beijos!

    Ass. Cáah/ Barbie Fashion News

    ResponderExcluir
  12. A Barbie é realmente perfeita!
    Beijinhos,Cáah!/Barbie Fashion News

    ResponderExcluir
  13. ola ,adorei, isso e muito legal

    ResponderExcluir
  14. sou eu de novo queria estar na pele da barbie que pena que nao e possivel kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  16. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii barbie meu nome e rafaela

    ResponderExcluir
  17. Olá, Rafaela!
    Beijões, e Obrigada pelos montantes de visualizações!

    ResponderExcluir
  18. ah,eu gosto da barbi mais o filme que eu mais gostei foi o filme da barbi escola de princesas e o da barbi moda e magia.

    ResponderExcluir
  19. ola pessoal sou tatiane eu entendi e sei joga ja ganhei varias vezes nas aulas de princesa BEIJOS!!!!!!!!!!!TATI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Eloisa girs15/02/2012 15:31

    amei o seu blog

    ResponderExcluir
  21. Oieee amei seu blog viuu gostaria que vc entrasse no meu www.barbiepinkpt.blogspot.com bjks pink

    ResponderExcluir
  22. ;O seu cadernoo é igual o meuuuuu Adoreii kk' ingraçado que meu nome tbm é Caa
    naverdade Carolina'
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, que legal!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
  23. eusou fam numero 1 da barbie eu adoro ela
    te amo barbie
    Rafaella alves silva

    ResponderExcluir