18 de ago de 2011

Barbie em...Pillow Talk!

O Barbie Collector, fez um texto íncrivel, falando do casal, de bonecos chamado Pillow Talk! Eu achei o texto um máximo, por isso trago aqui a tradução desse texto inteirinho! Vamos ler!
 http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/news_image/v7160_mainImage.jpg
http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/product_detail_main/products/main/v7160.jpg"Eu nunca tinha visto a comédia romântica Pillow Talk , estrelado por Doris Day e Rock Hudson assim que eu requisitei o DVD depois de ver o novo óptimo Barbie ® Giftset Collector .

Antes que o filme chegou, eu em sintonia com alguns graves moderno romance travado uma boa dose de histeria (damas de honra), revelações chocantes (The Bachelorette), e lágrimas de crocodilo (The Real Housewives of Beverly Hills), mas romance?

Pouco a realidade a poeira quando Pillow Talk chegou, e eu era transportado de volta para final dos anos 50 brilhantes de Manhattan, posta em movimento pela réplica perfeita afinação do elenco do jogo. Menina encontra cara. Ele é um calcanhar. Guy se apaixona por garota e descobre o erro de seus caminhos. Durante anos, Hollywood tem contado com esta fórmula testada e verdadeira, com Pillow Talk sendo um dos melhores exemplos. Quantos takes e edições demorou para fazê-lo parecer tão facilmente inteligente?

Neste mundo artificial, eu tenho o warm-fuzzies de uma boa farra-time, sabendo que eu estava protegido contra a gags vista icky e fora da cor-humor. Observando faíscas voam entre as duas ligações, compreendi por que Pillow Talk mantém sua moeda como grande cinema (e não apenas porque é filmado em CinemaScope). Depois de 52 anos, o filme consegue, devido às exigências colocadas no elenco e equipe para maior que a vida-perfeição. Concedido, cenários, figurinos e iluminação elevar a produção, mas por trás da fachada, que tinha de haver sangue, suor e lágrimas para que ele funcione tão bem.

Lançado em 1959, mesmo ano como outro deslumbrante bestseller - pisca pisca, - nunca o filme mostra a sua idade. Agora, um Giftset solicitada por Barbie ® colecionadores, estrelas atrativo do filme são perfeitamente realizada em miniatura, graças ao talento do escultor Cavalluzzi Ray e surpreendente talentoso estilista Linda Kyaw de reproduções traje.

Lição aprendida? Coletores Barbie ® tem muito bom gosto - quando a realidade não se sente mais fresco, se perder na esterlina, projetado-dentro-da-polegada quadrada-de-si grandeza de filmes como Pillow Talk!

Qual filme de Idade de Ouro de Hollywood que você gostaria de ver como um Giftset?

Chris Varaste começou em Manhattan como um produtor do segmento de Don Mischer Productions colocando em shows de premiação (Emmys, Tonys, Grammys). Um ávido fã de cultura pop, ele agora vive ao lado do letreiro de Hollywood e adora criar coloridos, conteúdo web divertido. Um autor publicado / fotógrafo, ele está editando um thriller de adultos jovens e promover o cinema independente para redes Spotlight Cinema."

Tradução: Google Tradutor
Fonte: Barbie Collector
Matéria escrita por:Chris Varaste 

O texto é lindo! Um luxo!! Tenham um dia Maravilhoso!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário