15 de jul de 2011

Vestidos De Noiva da Barbie!

A Barbie, inspiradora para todas, muitas vezes faz a felicidade de um Casamento no Japão! São vestidos lindos, para noivas e até daminhas de honra! Nunca vi nenhum desses vestidinhos de puro luxo no Brasil, e acho que não devem vender aqui, mas bem que poderiam! Os vestidos são todos um luxo, e vale a pena dar uma olhadinha no site! É só clicar Aqui. Eu principalmente amei as de Daminhas de Honra, pois achei a maior fofura do mundo!
 

Então, esses são os vestidos de Noivas, ou melhor falando, para adulto. Já os de crianças, para ver é só clicar Aqui pois você pode dar Zoom, o que deixa uma melhor vizualização. Eu simplesmente amei os vestidos, tenho vontade de ter vários! Beijos & Abraços!

Fonte:JustLia ((Quem for colocar em seu blog, deverá colocar créditos para o Barbie Fashion News e para o JustLia,Obrigado.))

Comente:

6 comentários :

  1. Gente vou me casar com um desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! vou lá pro japão comprar e volto pro Brasil pra me casar no Jardim com meu Princepezinho encantado!=D ai morri.

    ResponderExcluir
  2. asuhsauhsauashasuash TAMBÈÈM! :D Gente, esses vestidos são um Arrasoo! :D Beijos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos são muito Fantasticooos!
    Obrigado pelos 17 comentários, hoje!! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  4. *-* Lindos, devia ter me casado com um desses ¬¬' Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. asuhhsauhashuashuas ELES SÂO PERFEITOS TIGRINHA!
    Beijinhoos,Cáah!

    ResponderExcluir