30 de jul de 2011

Review do Jogo Barbie as The Island Princess!

http://jogaste.com.br/web/caixa/barbie-as-the-island-princess-ds.jpgHoje trago aqui uma análise, de um jogo da Barbie para o Nintendo DS! O jogo é o Barbie as The Island Princess! Meu irmão que tem o DS, mas pedi para que ele baixa-se para eu jogar. Ele, que conhece muito bem videogames resolveu fazer uma Review (ou Análise, como quiser chamar) do jogo! Eu avisei ele, lembrando que somos meninas, e as vezes até menores, então, ele fez uma análise muito diverida, que dá para saber bem como é o jogo.(Ele já vê os filmes comigo, por isso que sabe de alguns detalhes.)

Bem, então comecemos com a análise!
Ao começo, até parece um jogo normal da Actvision (Famosa produtora de games), então, começam os vídeos que tem os gráficos parecidos com os encontrados no filme.
Apesar de tudo rolar meio lentamente, isso combina bastante com o estilo de jogo: Minigames simples, divertidos, e até calmos, afinal, a personagem principal cresceu em uma ilha deserta!
Os gráficos são realmente... fofos. Na verdade, são lindos. E, ao longo do jogo, você ainda ganha roupas para vestir a moça da ilha!
Mas, vamos nos focar no que o game realmente se baseia: Nos minigames. O grande problema deles é que, na maioria, não usam a touch screen do portátil Nintendo DS, que é, na verdade, seu maior atrativo, certo? Ok, ok... ter duas telas é também um atrativo e tanto, mas enfim... Os jogos são sempre muito fáceis, usando normalmente apenas um ou dois botões do console, e eles não exigem muita atenção, ou qualquer outro tipo de talento, eles são realmente direcionados à crianças pequenas de até uns 8 anos.
Se você gostou do filme Barbie: A Princesa Da Ilha, com certeza esse é um bom atrativo pra você. Mas tome cuidado, o game é bem curto, e pagar 100, à 200 reais por ele não é a melhor idéia.
-Resumo-
Gráficos: 9,5 - O Nintendo DS aguenta gráficos mais potentes, mas eles ainda podem encher seus olhos de cores e felicidade.
Áudio: 8 - Não que isso seja um quesito muito relevante, a música é lenta, e acompanha o ritmo dos minigames, e os efeitos sonoros são até bonitinhos.
Jogabilidade: 8 - Eles poderiam ter aproveitado mais de alguns recursos do Nintendo DS, mas ainda assim, os controles funcionam muito bem.
Nota Final:
9 - Se você for um(a) fã da boneca mais famosa do mundo, com certeza é um game muito legal de possuir.
9 - Se você for um pai ou uma mãe, jogando com seu filho, esse game vai ajudar a fortalecer alguns sentidos dele, além de, é claro, divertir toda família!
7- Se você não tiver 8 anos (ou menos), e também não ligar muito pra esse negócio de ser fã ou não de algo, é apenas um jogo razoável.
Errr... essa foi a review do jogo Barbie as The Island Princess, espero que tenham gostado e, queria dizer que é uma honra poder postar nesse blog ^^'
Até mais leitores(as)!
Ah sim, caso queiram mais análises de jogos, apenas peça à Cáah, dona do Blog, que ela redireciona a mensagem à mim, e eu faço rapidinho uma review =D
http://dsmedia.ign.com/ds/image/article/845/845647/BarbieIslandPrincessInline_1200435405.jpg
Imagem:IGN
Então, fica aí tudo o que meu irmão disse! Espero que tenham gostado! 

Comente:

8 comentários :

  1. Caaaaaaaaah eu tinha esse jogo, mas era no Pc! Como eu tive que instalar outro windows, acabei perdendo o jogo ¬¬' Mas ele é ótimo! Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Sério!? Aff =( É marah mesmo \o/ Beijinhoos de Tigrinha para Tigrinha, Cáah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao tenho so que eu queria jogar esse jogo como faço para baixar no pc

      Excluir
  3. Pois é, vou tentar baixar denovo!!!! Bjs tigrita kkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  4. usahasusahusa Baixa sim, vale a pena! :D ashasuahsa Beijoos Tigrinha! De Tigrinha para Tigrinha BARBIE(8) usahaushasusah

    ResponderExcluir
  5. Minha priminha tem o CD desse jogo, só que eu nao consigo instalar pra ela. Alguem poderia me ajudar. qqr ajuda é bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. olá Daiane! Este jogo é para DS, apesar de ter outros públicos também em outros video-games. Mas, é para qual video-game, e é original?

    Beijos!

    Ass. Cáah/ Barbie Fashion News

    ResponderExcluir