14 de jul de 2011

Pedido da Dri!

Hoje estoi vendo com um pedido da "grande comentarista" do blog, a Drielly! Ela ta sempre comentando aqui no blog, e pediu a Sipnose do filme Barbie A Perfect Christmas, e aqui está o Enredo do filme. Espero que tenha atendido a seu pedido Dri!
É 23 de dezembro, e Barbie e todas suas irmãs são um turbilhão de atividade como fazem as malas e se preparar para sua grande viagem a Manhattan, onde eles estão indo para ter O Natal Perfeito! Vai ser incrível. Mamãe e papai já estão na cidade para o trabalho, por isso vai ser maravilhoso para encontrá-los lá para o feriado!
Tenham um dia Maravilhoso!
Sipnose by: Wikia
Tradução:Google Tradudor

Comente:

6 comentários :

  1. Obrigada Cáah nossa fiquei surpresa não esperava levei um susto quando vi meu nome kkkkkkkkkk mas muito obrigada achei muito interessante, que isso não sou uma grande comentarista se eu gosto do que vejo eu comento e si não gostar eu comentokkkkkk você sabe eu Faso isso mesmo mas o importante e que agradeço por ter conhecido você esse novo mundo que eu não imaginava que existia é muito bom ter amigos como você, muito obrigada te adoro!!beijos DRIELLY

    ResponderExcluir
  2. Aww s2 asuhausa \o/ È verdade, quando vemos esse mundo da Barbie que existe nós achamos fantastico, eu não esperava que existia tantas pessoas colecionadoras de Barbie, com tantos desejos e essas coisas. Além do que, como você mesmo disse conhecemos muitas pessoas legais, como você mesmo Dri!! Te adorooo! s2 s2 Beijinhos com sabor de Morango,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. nossa to emocionada =D mas tenho uma péssima noticia dia 25 não vou comentar muito por que vai começar minhas aulas mais vou me esforçar pra da uma passadinha e deixar um comentário te adoro S2 !

    ResponderExcluir
  4. sauhuashusahau :D Aaah =( Ebaah! :D ashuashasu Okk, Obrigadoo!! :D Te adoroooo! S2 ! Beijinhoos cheio de Amizade e Amor,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. owti que lindo ,I love you beautiful doll friendS2

    ResponderExcluir
  6. Awwnn! s2 Te adorooooooooooooooooooo!
    Obrigado pelos 17 comentários, hoje!! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir