6 de jul de 2011

Novas Ghoulias!

Estou vindo com várias imagens de várias Ghoulias! Achei que elas estão um Arraso, são todas lindas! São várias coleções, então venho com várias imagens. Achei que as Ghoulia's evoluiíram muito de um tempo pra cá, e acho que elas nunca apareceram tão lindas. Isso tudo, por causa da leitora Camila! Também resolvi mostrar nessa postagem, 1 imagem dela no desenho! Olhem que lindas as fotos!
foto
foto
foto
fotohttp://4.bp.blogspot.com/-gDoOdZNynOg/TdKp5j0OwWI/AAAAAAAAAA0/aJrjqhq_uFs/s1600/Ghoulia-Yelps-monsterhigh-14502928-1280-800.jpg
Tenham um dia Lindo!
Fontes:Camila e Picklepud.

Comente:

4 comentários :

  1. Ain, amo as MH , mas não tenho nenhuma.
    Deixa eu perguntar uma coisa, Ja existem as coisinha das MH (tipo caminha, móveis). Um beijo.
    Emilly.

    ResponderExcluir
  2. Olá Emily! Então, eu ainda não ví em nenhum local, mas quando eu ver, eu posto aqui. Beijos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. gente a Ghoulia ta arrasando ela ta ficando muito linda beijinho dri

    ResponderExcluir
  4. Verdadeeee! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir