31 de jul de 2011

Novas Bonecas "Eu quero ser..."

São duas novas Barbies da linha "Eu quero ser..." que parece durar! A 1ª seria a Cozinheira, maravilhosa! A 2ª a Veterinária! Apesar dos nomes traduzidos ficaram bem estranho, acho que um pouco deu para entender. As bonecas são lindas, mas, eu particularmente gotei mais da Cozinheira.Vejam qual vocês mais gostam!
http://farm7.static.flickr.com/6023/5993573200_653112b0df_b.jpghttp://farm7.static.flickr.com/6025/5993013293_a3be2985f8_b.jpg
Tenham um dia Maravilhoso!
Fonte:Captain Capsul

Comente:

3 comentários :

  1. eu amei as duas, mas minha preferida é a segunda, que vc também tenha um dia maravilhoso Cáah. Um beijão pra vc e, continue sempre com esse blog maravilhoso que vc fez.

    ResponderExcluir
  2. Yes Karina, the set is very good!! :D Kisses!

    São maravilhosas mesmo! Awwn Que fofo! s2 Obrigadoo! :D Obrigado s2 QUI FOFUU Assim eu morro *0*
    Beijinhos cheio de Amor e Carinho, da dona do blog:Cáah!

    ResponderExcluir