12 de jul de 2011

Na Loja De Brinquedos....Compras!

No dia 11/07 aproveitei a viagem e passei na loja Ri Happy no shopping Iguatemi, de Campinas. Lá encontrei Barbies Lindas, e não só Barbie! Abaixo, colocarei o que tanto achei lá.
-Monster High's coleção "Dança".
-Barbie Fashionistas coleção 4
-Barbie Fashionistas Hollywood Divas (Só havia a Artsy e a Sporty)
-Cabeça Sporty coleção 2.
-Entre outras,...
E como vocês sabem, eu PRECISO comprar! Então, abaixo as bonecas que eu comprei.
-Barbie Fashionista coleção 4 Artsy e Glam
-Cabeça Artsy coleção 1.

E claro, tirei umas fotinhas! As bonecas são todas lindas, e percebi que estava precisando de uma Artsy! Assim, comprei uma e também a cabeça, para que ela possa trocar as cabeças com alguma. E, aqui está as bonecas! Lembrando que teremos Análises de todas essas bonecas, só poderam demorar um pouco.
https://lh4.googleusercontent.com/-myRMEtSC4aQ/TYdhRPgUpRI/AAAAAAAACVE/NQfpd-MsRgI/s1600/BARBIE+FASHIONISTAS+SWAPPIN+STYLES+HEADS+BUSTOS+CABE%25C3%2587AS+SPORTY+SASSY+SWEETIE+GLAM+ARTSY+DOLL+DOLLS+FASHION+5.jpghttp://3.bp.blogspot.com/-OjxjZqDnMIc/TflDnFPsWOI/AAAAAAAACzY/vOvSaWlg8m8/s1600/GLAM+BARBIES+FASHIONISTAS+SWAPPIN+STYLES+WAVE+2+2011+2010+WAVE+1+SASSY+ARTSY+GLAM+CUTIE+GIRLY+SPORTY+KEN+HOTTIE+CUTIE+DOLL+DOLLS+STYLES+MUDANDO+ESTILOS+TROCANDO+ESTILOS.jpghttp://4.bp.blogspot.com/-RcAOLP_FVUk/TflDav-pwDI/AAAAAAAACzE/Pu5jUFDNODQ/s1600/artsy+BARBIES+FASHIONISTAS+SWAPPIN+STYLES+WAVE+2+2011+2010+WAVE+1+SASSY+ARTSY+GLAM+CUTIE+GIRLY+SPORTY+KEN+HOTTIE+CUTIE+DOLL+DOLLS+STYLES+MUDANDO+ESTILOS+TROCANDO+ESTILOS.jpg

(Imagens:Lannoka)
Tenham um dia Lindo!

Comente:

7 comentários :

  1. Achei linda essas Barbies que você comprou ,é você achou as MH que bom que você encontrou, beijinhos,DRI

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog,estou seguindo ele
    siga o meu tb
    bjos
    http://fan-doll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi segue meu blog: http://jogadoresamil.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelas novas compras! :)
    A Glam é linda! Amo a roupa e o sapato dela! *-*

    Quando puder dê uma passadinha no meu blog:
    linavintagedolls.blogspot.com

    Bjs, Lina

    ResponderExcluir
  5. Também amei minhas compras! \o Bom mesmo que encontrei as MH's, fiquei com medo delas não aparecessem mais. Dou passadinhas em todos os blogs, e sigo! :D Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk mas achou e é isso que é importante beijinhos

    ResponderExcluir
  7. sahuashuash éé verdade! :D uashuashasu Beijooos!

    ResponderExcluir