13 de jul de 2011

Na loja de brinquedos de MG!

Hoje mesmo, fui em uma Loja de Brinquedos do interior, no Sul de Minas Gerais! Eu amo a loja, e é muito melhor do que várias lojas de brinquedos. Então, a loja se chama "Casa Joka Brinquedos", e está na cidade de Itajubá-MG. Achei coisas bem legais, que acho que devem ser postadas aqui no blog. 
-Barbie Fashionistas Coleção 3 e 4.
-Barbie Fashionistas Hollywood Divas ((Toda a coleção!!))
-Barbies Basics Jeans (Não tinha toda a coleção)
-Várias novas Eu quero ser... que já foram postadas aqui.

http://pinkdoll.com.br/wp-content/uploads/2011/06/0755028e.jpg
E, é isso. Eu amei ver as bonecas, e, como meus pais não estavam comigo ainda não comprei a Hollywood Diva, mas, apríncipio terei a Sassy. Beijos & Abraços!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário