22 de jul de 2011

Mais Sobre...Farrah Fawcett!

O Barbie Collector fez uma entrevista com o Fotógrafo da foto mais conhecida de Farrah Fawcett. E, como eu sei que muitas pessoas nem sabem quem é Farrah Fawcett, eu escolhi trazer essa entrevista até o blog.
Tem sido 35 anos desde o poster Farrah estreou. Como você se sente sobre o seu apelo duradouro?
Acho que o apelo duradouro do pôster se relaciona com o tempo mais simples que fosse - sem TV 24 horas, Internet, YouTube, TMZ, tablóides e paparazzi. Farrah foi como uma menina doce all-American, ea foto que retratou enquanto ainda está sendo um pouco "sexy". Mulheres e meninas gostaram, bem como homens e meninos. As pessoas ainda me contar histórias sobre o cartaz que tinham, ou o seu namorado tinha, em seu quarto do dormitório ou garagem ou delegacia de polícia ou a parte de trás da porta do escritório. De alguma forma, ele ficou preso na memória de todos.
http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/news_image/BruceOp2.jpg
Foto cedida por Jim Moret.(BC)
Você foi tiro fotografias com o tempo para o ABC. Se você tivesse feito fotos poster naquele momento, ou foi a de que um novo tipo de trabalho para você?
Antes de fotografar para a ABC-TV, eu estava gravando rock and roll - Monterey Pop Festival, The Mammas and Papas, Frank Zappa, etc, para a música e revistas teen. Eu sempre tiro posters. É o que eu faço melhor.
Que outras fotos de vocês seria imediatamente reconhecemos?
Em 1969 eu fotografei The Beatles em Londres, em uma de suas sessões última foto, o que resultou em vários cartazes bem conhecido dos Beatles. As fotos também foram utilizados em outdoors do ano passado e promoções de anunciar a adição do catálogo dos Beatles para o iTunes, da Apple.
Foi a disparar um processo colaborativo? Especificamente, como muito do que era uma função de você dizendo-lhe para posar de determinadas maneiras, contra ela ter idéias sobre como se apresentar, ou os dois de você falar sobre isso e inspirando uns aos outros?
Ela fez seu próprio cabelo e maquiagem, eu retirei o fundo e iluminação e sugeriu poses.
Dos 36 tiros que você levou dela em que maiô, você disse que ela marcou dois como seus favoritos, e um deles foi "o único." Você concorda com as suas escolhas, ou havia outras no conjunto que você pensou eram melhores?
Quando eu processado o filme e entregou ao Farrah para sua aprovação, nós dois concordamos que a sessão Suit Vermelho foi o melhor, mas mais tarde ela escolheu seus favoritos primeira e segunda.
Como é que o sucesso do pôster afectar a sua própria carreira profissional?
O sucesso do pôster não fizeram nada para a minha carreira, porque a editora se recusou a colocar o meu crédito nele. Mas eu tinha que obter um número de telefone não listado por causa do número de chamadas que recebi de fãs.
Você fez dispara outro cartaz com Farrah ao longo dos anos?
Embora, eu continuava a atirar sobre Farrah [o conjunto de] a primeira temporada de As Panteras, nunca fizemos outra sessão de poster, muito a meu pesar.
Você deu um grande "como disse a" recontagem das filmagens para a revista Time , em 2009. Existe alguma mais para a história que você ainda não revelado?
A história da Time praticamente resume tudo.
Embora você esteja talvez o mais conhecido para o cartaz Farrah, você também foi um fotógrafo para dezenas (senão centenas) de filmes e programas de televisão. Quais são alguns brotos outros memorável que você fez?
Bo Derek correndo na praia para o cartaz do filme "10", cartaz de Clint Eastwood, por "In The Line of Fire", poster Harrison Ford para "Clear and Present Danger", e Arnold Schwarzenegger no "Commando" poster são meus favoritos.
Qual foi sua primeira reação quando você descobriu Barbie ® Collector seria recriar poster Farrah a pose em forma de boneca?
Fiquei espantado, mas apenas recentemente num jantar de 30 - e 40 e poucos anos, eu mencionei o projeto da boneca e uma mulher disse que iria comprar uma dúzia.

Entrevista por Barbie Collector.
Tradução por Google Tradutor. 

Espero que tenham gostado!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário