22 de jul de 2011

Jogo para Wii e DS das MH!

É gente, a Mattel ficou meio parada por um tempo com a Barbie e com a Monster High, mas voltou com tudo! A Monster High principalmente, pois está cheia de novidades. Uma delas, que postarei hoje é algo que eu amei: Um jogo para 2 videogames da Monster High! O legal, é que os 2 videogames são da Nintendo, empresa de jogos cujo os videogames mais conhecidos nesse momento são o Wii e o DS.  Eu amei muito, e quando lançar (em outubro, desse mesmo ano) pegarei para os dois videogames. (Eu tenho junto com meu irmão o Wii, e ele tem o DS.) Clique Aqui e saiba de mais novidades pelo próprio site, da Monster High. No site, também tem Wallpapers (2) da MH do proprio jogo Monster High Ghoul Spirit The Video Game. Espero que tenham gostado da notícia.

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário