20 de jul de 2011

Feliz Dia do Amigo!

http://3.bp.blogspot.com/_5TTTmeYB6MM/TR3KVb0KY4I/AAAAAAAAAUI/2KqvbdoUXtk/S249/BarbieFashionNewsMOAPTS2.pngEntão gente, eu não poderia deixar esse dia passar. O blog não está com nada de especial, mas, hoje é um dia muito legal que eu precisava falar para todas vocês, minhas amigas. Hoje é o Dia do Amigo um dia muito especial não só pra mim, mas, para muitos. Não é um simples dia, pois é o dia que você agradece seu amigão por ser quem ele é. Dizemos obrigado para aqueles que são nossos amigos verdadeiros, que fizeram você rir, chorar, amar. Acho que é algo lindo esse dia, e posso dizer que a Barbie nos ajudou muito contando com os amigos. Quem viu, Barbie e o Castelo de Diamantes viu que a amizade é para a vida toda, e nunca poderá acabar. "Amigas para sempre". 
É por isso que venho aqui, dizer Obrigado amigas, Obrigado amigos, Obrigado a todos!
E que o seu Dia do Amigo seja repleto de felicidades, risos, e amizade.

Comente:

3 comentários :

  1. O mesmo para você S2!

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo Cáah feliz dia do amiga pra você também beijinhos fofa.

    ResponderExcluir
  3. Awwwn s2 Obrigaduuu gente! :D
    Obrigado pelos 17 comentários, hoje!! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir