7 de jul de 2011

Eu fui...Loja de Brinquedos!

Ontem mesmo, eu fui em uma Loja de Brinquedos! Posso dizer que não é uma "Ri Happy", e sim uma loja de brinquedos do interiror, mas, daqui alguns dias devo aparecer na Ri Happy! Então, a loja que eu fui chama-se "Galaxia Brinquedos", e tinha algumas Barbies novinhas... Lá, tinhas... 
A 2ª coleção das cabeças, achei Maravilhosa!
Fashionistas Hollywood Divas, Maravilhosas! 
De novo eram só essas bonecas mesmo. Eu achei todas lindas, só não falarei o preço pois percebi que a loja estava com um preço acima do normal. Todas as bonecas estavam um arraso! Beijos & Abraços

Comente:

7 comentários :

  1. Que soortee!Por que você não me trouxe uma(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Dhara, quando der para ir no MSN eu vou lá, Ok?

    asuhsauahsuas Pra sê vê, as bonecas estavam um ARRASO! asuhsauahsuas Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Cáah você não vai acreditar eu vi um panfleto na casa da minha tia me chamou atenção foi lá e perguntei se eu podia olhar ela disse claro quando eu abri tinha a barbie e as MOSTER HIGH FIQUEI LOUCA SÓ NÃO LEMBRO QUE LOJA ERA mas eu acho que é A HIHAPPY tinha a Draculaura e fraque achei um luxo mas sinto muito não lembro que loja era.

    ResponderExcluir
  4. Aaah! Que marah *0* aushsauhsau Qual cidade era Dri? De repente podia ser mesmo a Ri Happy! :D Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. em Pernambuco onde eu moro hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Aaah, você mora lá para o nordeste D: sauhsausah Legaal, esperemos que abra! :D Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir