25 de jul de 2011

Eu fui... E o que eu ví?!

http://3.bp.blogspot.com/-iYC1mt08XVY/TicTqUom8EI/AAAAAAAAA7g/CTfq1ZI8Ys8/s320/ConcursoMinhaDivaViraBoneca.pngNo sabádo (23/07) fui para Campinas! Foi muito bom pois ví novidades íncriveis! Fuino Shopping Dom Pedro, para váriar. Lá, tem 2 lojas de Brinquedos, por isso fui nas 2, o que vale muito apena, pois cada uma tinha alguma novidade. Então, vamos por lojas.

PBKids Brinquedos
Havia as Fashionistas 4, mas não as Hollywood Divas.

Lucky Brinquedos
Essa, tinha as Fashionistas 4 e as Hollywood Divas! Além de tudo, tinham novas Monster High's! Além da linha Dança, também tinha o "chuveiro" da Lagoona Blue, e ainda tinha o casal, a Draculaura e o Clawd Wolf! Eu achei maravilhoso, e queria muito comprar, mas, vamos ver no futuro...

Então, uma boa idéia quando você vai em um shopping que você quer muito comprar uma boneca, vá em todas lojas de brinquedos dele, pois pode ser que você ache a Barbie que mais quer.
Tenham um dia Lindo!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário