21 de jul de 2011

Concurso Minha Diva vira Boneca!

O Concurso Minha Diva Vira Boneca é muito simples, e super divertido! É um concurso do blog Barbie Fashion News, para seus queridos leitores! Então, vamos ver as Regras!

PARTE A.Regras
1.Seguir o Blog Publicamente.
2.Seguir o Twitter do blog.
3.A Customização de sua Diva.(Parte B)
4.Mandar por email. (Parte C)

PARTE B.A Customização de sua Diva
A Regra 3, é a customização de sua diva. Não é muito simples, mas, bem divertido. Você deve customizar uma boneca Barbie (necessita ser Barbie, isso quer dizer, Não pode ser Monster High, My Scene ou qualquer outra boneca Não pode.) Você deve customizar a boneca tentando deixa-la igual ou pelo menos parecido com qualquer "diva" sua, pode ser cantora, atriz, cantor, ator. Pode ser qualquer uma coisa, até pode ser um personagem de algum desenho, ou algo assim. Pra quem acompanha o blog, melhor explicando é igual eu mesma fiz customizando a boneca, e deixando-a parecida com a Avril Lavigne, que no caso é minha diva. Pensando nisso, posso dizer que de resto é livre. As roupas e acessórios não precisam ser originais (mas se quiser pode ser também), pode até ser algo de sua criação própria!

PARTE C.Mandando por email
Para que eu receba tudo, você terá que mandar por email algumas coisinhas.
.O nome que você usa para seguir o blog.
.O Seu Twitter que você usa para seguir o blog.
.Fotos da sua customização.(Parte D)
.Foto da sua Diva(o).(Parte D)

PARTE D.As Fotos
Para eu ver sua boneca, preciso de fotos! Com qualquer câmera, de celular ou não, você terá que tirar várias fotos das bonecas (de preferencia mais que 2). Lembrando que uma deve ser de trás da boneca, e outra de frente. Nessas fotos poderão sim ter poses e coisinhas assim, mas, acima de tudo você terá que mostrar a boneca.
Além das fotos das suas customizações você terá que mandar uma foto de sua diva (o) e o nome dela.

PARTE E.A Escolha do Ganhador
Depois de todos mandarem seus email's, chegará a hora da escolha de quem será o ganhador. Será bem simples, e não terá enquete. Não terá enquete pois nas enquetes pode ter trapaça, isso quer dizer, a mesma pessoa votar várias vezes em você mesmo. Será bem simples, chamarei alguns amigos para ver qual eles mais gostam (os amigos que não conhecem ninguém dos participantes, para que ninguém vote "por causa que é legal"). Entre eles vai estar eu, meu irmão, meus primos, amigas, e tudo mais. Isso quer dizer que não irá ter só garotas, e sim garotas e garotos.

PARTE F.Os famosos Prêmios
Todos os prêmios serão muito bem feitos, e será uma série de coisas:
Para o 1º lugar:
.Uma imagem de sua diva enfeitada.
.Uma imagem de sua Customização enfeitada.
.Uma imagem GIF grande de sua diva.
.Um emoction (para MSN) de sua diva.

 Para o 2º Lugar:
.Uma imagem de sua diva enfeitada.
.Uma imagem de sua Customização enfeitada.

Para o 3º Lugar:
.Uma imagem de sua diva enfeitada.

PARTE G.Os Dias
A Concurso começa hoje dia 21/07/2011
E terminará dia 11/08/2011, MAS se até lá não participará PELO MENOS 5 participantes, esperarei até o dia 18/08/2011.


 MANDAR PARA O EMAIL:  carolinedoceu@hotmail.com

Então galera, eu sei que são bastantes etapas, mas sei que deve ser muito divertido! Eu espero que todos participem, e que tenham muitas participações! Tenho certeza que sairam muitas coisas bem legais, buscando algo! Então, terminamos por aqui esse imenso post. Ah, e o Banner do Concurso não poderia faltar!


Comente:

19 comentários :

  1. Vou enviar hoje mesmo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! :D
    Obrigado pelos 17 comentários, hoje!! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o\ Vai ser bem divertido esse concurso! KKKK Bjs minha tigrinha♥

    ResponderExcluir
  4. uhuhu! \o Espero que seja mesmo! \o Beijinhooos Tigrinhaa! GRAURR! Beijiinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. Ave!Comentei 17 vezes ontem??
    Ashuashuashuashuashuashu!Eu achei muito legal!Só vai ser dificil fazer uma!Já tentei:
    Avril Lavigne
    e a
    Hannah Montana!!!!
    Ashuashuashu!Mas já sei a que vou fazer!!!
    Bjss!
    P.S.:Não acordei muito beem hoje(Como não se desse para perceber)Ashuashuashu!!

    ResponderExcluir
  6. Calmaa, você comentou alguns, a Dri outros, tal pessoas outras, e tals! sauhasuhasuahasuha Fico feliz que tenha achado legal! :D aushuashsauhas Você vai conseguiiir! :D
    asusahuhuasuhsauhsahuas PERCEBO!
    Beijos & Abraços,Cáah!

    ResponderExcluir
  7. Caah, que concurso legal! Já sei qual eu mando...
    Minha cantora preferida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ebaah Vc gostou! :D Estava querendo que você voltasse logo //além de comermos Ruffles juntas, conversar, falar das novidades, para que você visse esse Concurso, pois acho que você poderia gostar! \o
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  9. Cáah, tirei fotos da my doll, ficaram hiper legaiiiis, mas o fato dela não ter mechas, prejudica alguma coisa? =( Bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Oii! Olha, depende. Prejudicar não, não. Mas, fique tranquila. Você será tratada igual as outras participantes, claro. Isso quer dizer que será igual os outros participantes, e que não irá prejudicar uashaua Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  11. eu quero participar ainda pode :/ ?

    ResponderExcluir
  12. Pode sim, como você pode ler nesse trexo na parte G:
    A Concurso começa hoje dia 21/07/2011
    E terminará dia 11/08/2011, MAS se até lá não participará PELO MENOS 5 participantes, esperarei até o dia 18/08/2011.
    E, como não obteve 5 participantes, você ainda pode participar ^^ Espero que participe! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. e agora da tempo de participar (mas eu num tenho twiter prejudica?)
    é so

    ResponderExcluir
  14. Oii! Desculpe, o concurso acabou. Mas você pode sim mandar pelo email, mesmo não tendo twitter, mas não valerá prêmios. ^^ Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  15. Oii tudo bem?
    Eu te mandei um e-mail sobre a parceiria
    Dai você vê, ok?
    Só nao falo o nome do meu blog para nao fazer publicidade.

    ResponderExcluir
  16. Oii! ;D Tudo, e você? Sim, já vi e já respondi! :D
    Ok ;D Obrigado ^^ Beijos,Cáah!

    ResponderExcluir
  17. Mas eu te respondi o que você me respondeu

    ResponderExcluir
  18. Mas eu respondi o que você me respondeu.
    fico no aguardo!
    Nicole

    ResponderExcluir
  19. Ah, sim! Vou responder o mais rápido possível!
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir