15 de jul de 2011

Bonecos Harry Potter's!

Uma grande amiga, a Maria, no Flickr postou algumas fotos de um Harry Potter dela. Uma das fotos, era dele bem pequeno, e o outro dele grande. Ela fez até um texto, que mostrarei para vocês, pois sei que muitas das pessoas são Fã do Harry.
foto"todos esses anos juntos ,tanta coisa mudou , tudo foi acontecendo de uma maneira inevitavel , não se podia parar nem congelar , você estava comigo com suas historias para me ensinar , para eu me encantar , nós vimos você crescer e crescemos juntos ,só você que durou 10 anos de pura gloria ,todos os filmes todos os livros tudo tem fim hoje quando o relogio bater a 00h"
foto 
 
Eu achei muito legal tudo isso, e percebi que o blog não poderia ficar de fora! Então, isso tudo foi feito pela Maria! 
Tenham um dia Lindo!
 
 

Comente:

2 comentários :

  1. participe do concurso barbie mais bonita e ganhe um lindo template personalizado feito só pra vc!

    http://fan-doll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legaal :D Participo sim! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir