24 de jul de 2011

Boneca Wedgwood!

Hoje venho com uma boneca que eu apaixonei, que vimos recentemente em uma coleção. Então, escolhi ela para o "Boneca" de hoje. A boneca uma Limited Edition do ano de 2000 é maravilhosa, com seu vestido ainda mais lindo azul. Achei que o vestido nesse tom de azul ficou lindo, ainda mais com seus cabelos escuros.
Esta Barbie ® doll edição limitada celebra a elegância e encanto intemporal de Wedgwood ® ornamentada Jasper ™ ware. Barbie ® é uma beleza delicada em um vestido inspirado por um original design e Jasper ™ o clássico azul Wedgwood ®. Seu vestido de cetim strapless é enfeitados com bordados brancos e acentuados na parte de trás com um arco sob medida. Longas luvas brancas noite e fitas de cabelo fornecer os retoques finais. Para fazer essa boneca verdadeiramente especial, ela vem com uma verdadeira obra de Jasper Wedgwood ™ ware - um cameo em miniatura, que é a peça central de sua deslumbrante colar de pérolas quatro faux-fio.
http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/product_detail_main/products/main/25641.jpg
Espero que tenham gostado!

Comente:

2 comentários :

  1. CAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE SAUDADES! Eu voltei, mulher da Ruffles! Ganhei a Moda e Magia e a Sassy, a Isabely do Escrito com Sangue! Fiquei muito feliz!
    Obs.: Você já provou aqueles novos sabores de Ruffles para votar no site? KKKKKKKKKKKK!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. HELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHH QUE SAUDADEEEESSS!!!!!!!! sauhasusahsaushusahuhsahashuashuusahhuashu ELAS SÂO LINDAAAAAASS!!! Ainda não, eu tenho medo! asuhasusahasuhashuhusahuashuas
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir