18 de jul de 2011

Boneca Princesa ea Ervilha!

Leitores, hoje vim mostrar a vocês uma boneca maravilhosa! A boneca Princesa ea Ervilha é uma Collector Edition do ano de 2001. A belezinha tem um vestido maravilhoso, com cores principais azul, rosa e lilás, uma belezinha! Eu amei a boneca, pena que não está mais disponivel na loja do Barbie Collector.
Boneca Barbie ® assume o papel de uma linda princesa neste conto de fadas atemporal - The Princess & the Pea. Vestida em um vestido lindo de verde, lavanda pálido e creme acentuados com ouro guarnição, Barbie ® é certo para impressionar seu príncipe. Seu longo, longos cabelos loiros e morango fantasia delicada são tão encantadoras quanto a história original. E o que mais poderia complementar este conjunto melhor do que um travesseiro adorável sobre a qual repousa a ervilha famosa!
http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/product_detail_main/products/main/28800.jpg 

Beijos & Abraços!!

Comente:

10 comentários :

  1. Gente ela é linda,sim mi lembrei de uma coisa no filme Barbie moda e magia no começo ela ta fazendo o papel da Princesa e a ervilha vou com fesar odeioooooooooooooooo o começo do filme não acho graça aquelas ervilhas Sumbe e coitada da Barbie e despedida e ainda por sima Raquel faz com que Barbie pense que Ken terminou o namoro ai que odeio a unica coisa que eu gosto naquele filme é o GRANDE gesto ROMANTICOOOOOOOOO ai adoro, KEN TE AMO !!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. auhasuash Também me lembrei disso Dri! :D Ahhh, é verdade! Eu amo os desenhos, a Moda, a Magia! È tudo tão lindo no filme! :D Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. eu só gosto da final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas só por causa do ken e o desfile que é um luxo não gostei tbm de ver o ken sofrendo mas comfeso eu rir muito dele !só de lembrar a cuequinha de coraçãozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morro de rir kkk.

    ResponderExcluir
  4. sauhsauashasusahu Também!! suashaushauashasusahu Eu também! asuashsauhasausahsasuasahuasasas Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. muito engraçado !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. asusahuahsuas Muito messmo! aushasuhashusahuashuashuhaususahuashusa
    Obrigado pelos 17 comentários, hoje!! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  7. eu tenho essa boneca *-* é um encanto e muitoooo linda! uma das minhas favoritas! adoro os detalhes do seu rosto angelical e o seu lindo vestido ♡♡

    ResponderExcluir
  8. Sério? Que legal! Ela é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. Ola tudo bem?
    sou colecionadora, e queria saber onde conseguir uma boneca dessas. Se souber, por favor se souber me mande um link com a pagina do anuncio para este endereço email: natalia.f.santos001@gmail.com
    muito grata

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia!
    Sendo sincera, não sei te informar. Desculpe-me mesmo!

    ResponderExcluir