4 de jul de 2011

Boneca 2008 Angel!

Essa boneca é linda, é uma Anja lindissima! Acho que é uma das Anjas mais lindas que eu já vi! A Pink Label é do ano de 2008, que não está mais disponivel para compra no BC... Abaixo, veremos a Descrição da boneca pelo Barbie Collector,e depois 1 única imagem da boneca. (Pois ela só tem 1 imagem mesmo).
Vestido em um vestido azul e branco gelado, 2008 Barbie Anjo boneca ® é uma visão celestial. Delicadas asas brancas acentuadas com penas de adicionar ao seu apelo etéreo. Com acessórios de pintura rosto sereno e brilhante, ela tem certeza de que para aquecer seu coração!
http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/product_detail_main/products/main/L9666.png 

Espero que tenham gostado!

Comente:

3 comentários :

  1. Ei, Cah eu queria saber por favor se as Barbies Hollywood Divas trocam a cabeça. é que eu achei a Glam linda!
    Ass: Luana

    ResponderExcluir
  2. Ei . Queria saber se as Hollywood Divas trocam a cabeça!! Quero muito uma delas!
    Ass: Luana
    ( se voce achar uma foto ficarei agradecida)

    ResponderExcluir
  3. Oii Luana! :D Então, tenho quase certeza que sim... Colocarei a foto sim flor...
    Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir