10 de jul de 2011

Barbie Avril Lavigne! By:Me

Faz uns dias, que juntei minhas duas paixões: Avril Lavigne e Barbie! Foi bem simples, mas eu amei fazer, e depois ter junto a mim a Avril Lavigne. Estava querendo fazer essa Customização faz bastante tempo, mas ainda não sabia como fazer. Depois, fiquei olhando as bonecas e lembrei da Barbie Fashionista Sassy, da coleção 2, que é loira e tem mechas rosas. Pensei "Sim, Sim, Ela é PERFEITA!" Então, começei a procurar roupinhas que combinassem. O vestido, pode até não ter muito o estilo de ser da Avril, mas foi a única coisa que combinaria, e que eu tinha. Para a sapato, escolhi a bota da Barbie Fashionista Sassy da coleção 3, pois a Avril tem grandes manias de Botas daquele estilo. E... Aí está! Depois, tirei Muitas fotos, e agora em diante as vezes colocarei fotos dela. Hoje venho com 8, para não cançar ninguém de ver fotinhas! Então, vejam se gostam!






 
Espero que tenham gostado!

Comente:

5 comentários :

  1. OOOOOi tudo bom? adorei seu blog viu???? ja to seguindo! ta de parabens! da uma olhadinha no meu: http://www.iheartkatyperryforever.blogspot.com/
    se gostar, é só seguir ;) beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Já viu o Uno da Barbie?? Dá uma passada no meu blog e ve la!
    barbiesemprefashion.blogspot.com

    Se pegar pra por no seu blog de creditos please.
    (amo seu blog)

    ResponderExcluir
  3. Oh! Nice to see the doll Avril. Cool you went out. I really like it. :)

    ResponderExcluir
  4. Maa fico feliz que tenha gostado! Passo siiim! \o
    Lissaa já vi siim! :D Sempre passo no seu blog, Amo!

    Thanks Karina! You are very polite and very cute! Kisses,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. nossa realmente ficou muito parecida *o*

    ResponderExcluir