28 de jul de 2011

Análise da Barbie Fashionista (4) Artsy!

Estou vindo com uma Análise, de uma boneca maravilhosa! É a Barbie Fashionista coleção 5 Artsy! Vamos começar!

Como já disse, a bonec aé maravilhosa. Eu não tinha nennhuma Artsy na minha coleção de Fashionistas, e ela nem estava na minha lista de desejos. Mas quando cheguei a loja me surpreendi, e não aguentei: levei a Artsy! 
O cabelo dela, claramente é moreno, ela tem um rabo horizontal que deixou a boneca ainda mais linda (que está virando moda no mundo das Barbies!) a Mattel, que nas últimas coleções de Fashionistas está apostando em pequenas mechas fez o mesmo nessa boneca. No cabelo tem tons mais claros, e também mais escuros. 
Seu rosto é maravilhoso, cheio de vida! Seus olhos caramelos se destacam com a maquiagem do olho escura (um roxo indo para o azul). Em comparação com a Fashionistas Girly da coleção 1, percebi que a boneca Artsy da coleção 5 tem um nariz um pouco maior e um traço na boxexa, deixando ainda mais real. Sua boca também chama atenção: diferente de todas as outras bonecas a Artsy tem um sorriso imenso, se destacando ainda mais com o batom rosa indo para o roxo!
Seu brinco é um tom dourado ou mesmo beje, depende do ponto de vista. O tamanho dele é grande, e deixa algo fantastico na boneca.
O colar da boneca é bem diferente dos outros colares de outras Fashionistas. Sendo uma imitação de tecido, e nele um broche ou qualquer outro detalhe laranja de uma flor. Achei o colar fenomenal, sendo um bejinho claro e laranjinha.
Sua pulseira no lado direito (dela) é a mesma cor do brinco, um dourado/beje. Ela é uma flor, símbulo que tem muito nessa Artsy.
Agora, chegamos na parte mais perfeita; o vestido! Eu não tenho nem palavras ruins para o vestido, pois ele é simplesmente perfeito! A alsa é bem fininha, e até "invisivel". É um silicone que passa, somenste, sem mais nem menos. Depois, vem desdo peito até o imbigo uma parte rosa, imitando jeans com glitters e a linha azul (que deixou algo maravilhoso!). Depois, do umbigo 3 camadas imitando jeans também azuis escuras (cor de jeans) com muito glitter! Cada camada tem uma cor de linha: A 1ª rosa, a 2ª verde e a 3ª laranja.
Agora que acabamos o vestido, vamos mais para baixo: A Bota! 
O sapato da Artsy não é uma bota muito longa, mas, também não muito baixa (como você pode ver nas fotos). Ela é toda marrom e tem uns detalhezinhos de bolinhas e claro, uma flor no meio! (No começo não gostei muito do marrom, mas, depois conclui que é a cor mais adequada para o look). A bota tem sim um saltinho, mas, bem baixinho!
A bolsa dela é especial! Eu nunca vi a Mattel fazer essa bolsa, então eu amei ela ainda mais!
A cor principal dela é rosa! Ela é cheia de FLORES e a alça é um bejinho claro! A bolsa é aberta (amo as bolsas que são abertas!) mas ela é bem pequenininha, como você pode ver nas imagens!












Gente, minha dica é pra quem não tem nenhuma Artsy, que possa comprar ela! Eu me diverti muito com ela, e acho que vale super a pena!
Espero que tenham gostado da análise!

Comente:

2 comentários :

  1. Amei essa fashionista, eu não tenho nenhuma Artsy pois não gostei muito do look dela nas outras coleções mais me surpreendi muito com essa! Parabéns pela sua compra, foi mesmo muito boa, acho que tenho que pensar em comprar essa linda boneca, pis a minha coleção preferida de todas as Barbies é a das Fashionistas!!!Espero anciosa a análise na Barbie Fashionista Sassy Hollywood Divas, pois pra mim é uma das Barbies mais bonitas da coleção das Fashionistas e estou querendo compra-la.

    ResponderExcluir
  2. A Fashionista é maravilhosa mesmo! A coleção Fashionista também foi a que eu mais gostei :D Ahh, Ok vou fazer o mais rápido possível a análisee! É maravilhosa mesmo! \o/ s2 Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir