1 de jul de 2011

Análise Barbie Lago dos Cisnes!

Estou vindo com uma Análise, da Barbie Lago dos Cisnes por pedido das nossas queridas leitoras a Susana e a Dhara! A boneca é linda!  Ah gente, essa é uma das bonecas mais antigas minha, por isso suas Asas quebraram, por isso além de colocar as fotos da minha boneca, pegarei também (colocando créditos) imagens de outras pessoas que tem a mesma boneca que eu. Obrigado pela Compreensão.

A Boneca, do ano de 2003, é muito linda, e não posso dizer más coisas delas, pois ela é simplesmente Perfeita.
Seu cabelo é Loiro, como de costume, um loiro bem clarinho, podendo chegar quase no branco! Um detalhe no cabelo marca bastante! Uma parte de cada lado, e eles se juntam! È um detalhe muito Gracioso, que deixa tudo muito mais bonito. Ela usa sim uma coroa, que em dizer é um charme! No meio, um Cisne e até um Strass pequeno. A tiara tem as seguintes cores: Branco, Rosa, Azul e Roxo. Essas são as cores que predominam na Maravilhosa Boneca.

Seu rosto é muito charmoso e leve. Seus olhos, que antigamente erm bem pequenos, é bem pequeno. Sua sombrancelha é bem clarinha e fininha. Tem uma sombra azul claro e uma "2ª sombra" um roxinho esfumadinho. Seus olhos são azuis, o que me confundiram um pouco (normalmente os Olhos da Barbie são verdes!) A boneca usa um pouquinho de blush rosa bem claro. O que mais marca na maquiagem, são os olhos e as bocas, (por íncrivel que pareça!), mas, falando da boca, ela usa um Rosa "Pink"! 

O vestido da boneca é um ARRASO! É um dos vestidos que mais amo, pois ele é lindo. Não consigo citar detalhes, pois a cada "agulhada" um detalhe aparece. Mas, vamos tentar. Dois babados cobrem a altura do peito da boneca, Com 2 cores, em ordem de cima para baixo: Azul Claro, Rosa Claro e Azul Claro novamente. Depois, dali até a cintura, é um Rosa claro, com duas linhas azuis claros passando. Depois podemos dizer que é babado para todo lado, pois aí o vestido se abre Maravilhosamente! Primeiro são várias "folhas" azuis, e depois delas maiores, se espalhando para o resto do tecido, que tem 3 camadas! A 1ª azul, a 2ª Rosa, e a 3ª (a forte, pois todas são meio transparentes) branca. Todas tem muitos Glitter's, o que deixa ela ainda mais deslumbrante.

É isso que tenho da boneca, pois, como disse no começo da Análise, faz anos que tenho ela (Aproximadamente 8 anos, pensem!) Então, abaixo as imagens:

Fotos de Fãs:
http://news.bbc.co.uk/nol/shared/spl/hi/pop_ups/03/business_top_10_toy_tips_for_christmas/img/2.jpg
SWAN LAKE Blonde BARBIE Doll - Click Image to Closehttp://desmond.imageshack.us/Himg34/scaled.php?server=34&filename=img0226yg.jpg&res=mediumhttp://desmond.imageshack.us/Himg42/scaled.php?server=42&filename=img0230zm.jpg&res=mediumhttp://desmond.imageshack.us/Himg856/scaled.php?server=856&filename=img0233c.jpg&res=mediumhttp://desmond.imageshack.us/Himg101/scaled.php?server=101&filename=img0235q.jpg&res=mediumhttp://desmond.imageshack.us/Himg143/scaled.php?server=143&filename=img0236wb.jpg&res=mediumhttp://desmond.imageshack.us/Himg121/scaled.php?server=121&filename=img0228z.jpg&res=mediumhttp://desmond.imageshack.us/Himg580/scaled.php?server=580&filename=img0238cp.jpg&res=mediumhttp://desmond.imageshack.us/Himg151/scaled.php?server=151&filename=img0239n.jpg&res=medium
Créditos:BBCNews, Collectibles for All, Donna's Collectibles.

Minhas Fotos:






Muito Obrigado por toda a atenção, estou correndo com os pedidos, mas, quem quiser mandar mais, mande!

Comente:

13 comentários :

  1. Meu Deus, que boneca linda! Minha mãe acha maravilhosa essa doll, é a mais bonita de todos os filmes. Eu, particulamente, acho a Corinne, Liana e Rosella! Todas são lindas, essa doll é rica em detalhes! Amei a análise, Caah! Bjs =D

    ResponderExcluir
  2. A boneca é um Arraso mesmo! Isso eu não sei... suahasua São lindas mesmo! É verdade :D Fico feliz que tenha gostado Heloh s2 Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Carol , obrigada pela parte que me toca , te pedi esta análise tem mais de um mês e vc se lembra , e agora a Su te pede e vc faz correndo e nem poe o meu nome em quem te pediu

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me Dharinha! Eu esqueçi D: A Suh pediu faz tempo também, e demorei mil anos D: Desculpa... =/ Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. ((Dhara, acabei de atualizar com o seu nome, desculpa...))

    ResponderExcluir
  6. Me manda por correio?!(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)Eu amoo esse filme(como todos sabem eu faço ballet)E não tinha nem vida para compra-lá,infelizmente não a tenho gostariaa muito de ter!Mas liiindaa!Parabéns!(Não esqueçe de me mandar ela pelo correio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    Bjjss!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada , vc tinha falado comigo que primeiro ia lavar o vestido dela e esqueçeu , mais obrigada eu sonho em tela , queria ter ela , a Annika que vctbm tem , a Erika e a Alexa mais é a vida eu nem si se era nascida quando lançou .
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii Cáah eu queria que você fizesse uma analize da sua Monster High, a Frankie Stein!!Você poderia fazer?

    ResponderExcluir
  9. ahasuashusaas Ok Súh, eu mando! \o/ sauhaua ((Vai esperando deitada! asuhsauhsa)) Ahh, é Dhara! D: Desculpinhas... uashusa D: Bruninha, eu já fiz uma análise da Frankie... suahasu Aqui está o link:

    http://barbiefashionnews.blogspot.com/2010/12/analise-monster-high-frankie-stein.html

    Beiijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  10. ESSA BARBIE EM UM ARASO CAH QUANTOS ANOS VOCE TEM BEIJOS ALICE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!
      Tenho 13.
      -------------------------------------
      Abraços, Cáah!
      ~~~~~~~~~~~~~~BarbieFashionNews.com

      Excluir