27 de jun de 2011

Termos de Usos-BFN

Se você está querendo pegar, usar, ou usar alguma informação, de alguma postagem do Barbie Fashion News, Fique Atento! Você deve ler todos os passos, dicas, desta página: Ela tem todas as informações necessárias para você!

-Para usar as informações de alguma página, você deve antes, informar o Barbie Fashion News, e ter a autorização para isso, até porque usar as informações sem dar créditos, (plagiar) é Crime.
Para informar o Barbie Fashion News, é só usar o formulário para Contatos do Barbie Fashion News, ou mandar um email para ele mesmo!

E não se esqueça, Plagiar é Crime! E sim, podemos amenizar denunciando!
Obrigado a todos que leram, 
e entenderam este pequeno texto.

Comente:

10 comentários :

  1. É isso mesmo Cáah! Quem copiar vai se dar mall!
    Beijãão!

    ResponderExcluir
  2. Isto ai Súh! =P
    Beijos, Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Como faço para participar do concurso de desenhos ????? Eu aammooo desenhar !!! ;D

    ResponderExcluir
  4. Te respondi por email, já que você usou o Contato Rápido! =P
    Beijões, Cáah!

    ResponderExcluir
  5. Eu usei o tradutor só que eu fui lá no link do dicas para blogger e peguei o tutorial. Isso tem algo? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhum problema não!
      Abraços, Cáah!

      Excluir
    2. caah tudo bem Te respondi por email, já que você usou o Contato Rápido! =P

      Excluir
    3. eu sou rafa eu tenhor 11 anos eu amor voces abraços

      Excluir
    4. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
    5. Não entendi 1º Anônimo..
      Olá! =)

      Excluir