7 de jun de 2011

Pedido da Ana Eduarda!

Recebi um pedido da Ana Eduarda, e irei atendê-lo, é lógico! Ela pediu para que eu postasse uma foto do Ken e da Barbie se beijando, no filme Barbie Moda & Magia!
"Oe meu nome é ana eduarda, mas pode me chamar de duda, eu queria q vc( se puder) posta-se uma foto da barbie beijando o ken ( pela primeira vez *o* foi nesse filme) , dava para vc fazer isso?"
Achei muito fofa, e como sempre atendo todos os pedidos, irei atender. Especialmente para você Duda, está aqui!

Podem fazer mais pedidos Leitores(as)! Beijos & Abraços!

Comente:

4 comentários :

  1. oi Cáah ja que você deixou eu queria perguntar se você poderia postar novas fotos do ken eu acho ele muito lindo e queria ver fotinhos novas obrigada pela sua atenção

    ResponderExcluir
  2. Ah, é claro Dri! Muito Legal, vou fazer isso o mais rápido possível! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. oi por favor eu queria que vcs fizesem um filme em que a brbie eo ken se casam e tenham um montao de filhos mas so que chega a raquel e estraga o ralacionamento dos dois mas no final eles se acertam(por favor)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nossa, seria bem legal mesmo! Infelizmente aqui nós só somos um blog de Barbie, e não a Mattel! Mas, boa ideia, em!?
    Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir