2 de jun de 2011

Para Ajudar, e dar Dicas...

Eu fiz um post especialmente para que vocês, me ajudem e deem dicas! Como vocês sabem, são vocês que fazem o blog... E vocês podem me ajudar de tantos jeitinhos! Então, existem os comentários, (é tão facinho!), ou mesmo, mandando desenhos, bonecas suas fotos assim... Então, outro jeito é dando Dicas do que postar! É bem legal, pois, seu nome aparecerá aqui no blog (se você quiser não!)  Como vocês sabem, têm vários jeitinhos... Você podem mandar por alguma Rede Social, é só ir em Contatos, ou mandar para nosso email! O nosso email é carolinedoceu@hotmail.com , todo dia eu entro nele, isso quer dizer que sempre irei estar vendo novos email's! Outra coisa, e mandar seus Assuntos para que sejam publicadas na nossa Revista Barbie Girl's que agora terá a edição 2! (Demorará um pouquinho, mas já estou no trabalho!) Ou mesmo, mandando sua Mensagem para que seja publicada na revista! É bem fácil você ajudar o blog!  E não se esqueçam das visitinhas! É, esse claramente é um post especial para o blog! Beijos & Abraços!

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário