16 de jun de 2011

Novo Catálago no BC!

http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/style_for_you/products/main/bc_summer_banner4.jpgO Barbie Collector não podia ficar parado, e não ficou mesmo! Ele, acaba de lançar um novo Catálago, falando de todas as Barbies novas, e lindas! Lá, os preços já estão colocados, o que amei! Os bonecos e bonecas estão Fantasticos, e claro, não podiam faltar acessórios fofos! São óculos, blusas, e todas LINDAS! Então, não deixe de passar no Novo Catálogo do Barbie Collector!

Comente:

4 comentários :

  1. Oiee Cáah! Acho que vou receber esse catálogo! kkkk os catalogos são lindos! Acho que vou fazer um post sobre elees! kkkk bjss da caori

    ResponderExcluir
  2. Oie! SÈIO? Como? Eu já tentei me inscrever, mas pelo que ví não vem para o Brasil! D= \o/ Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Cáah! É que minha tia sempre traz pra mim, ela mora no Canadá, daí dá pra ela comprar as barbis do site do BC e ainda adquirir o catalogo! kkkkk bjss

    ResponderExcluir
  4. Oii.... AAAAAHHHH! EU QUERO QUE ALGUEM MORRE LÁ TAMBÉM! AUSHSAUASHU AAAAH! #Morri Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir