16 de jun de 2011

Mostrando: My Scene

Hoje vou mostrar as minhas My Scene's, uma coleção da Mattel, que é muito parecida com a Barbie!  Seu corpo é todo igual, menos a cabeça, pois é bem maior e com um estilo mais Bratz. Eu amo elas, mas, só tenho 3.  Eu gosto delas pois, todas vem com vários acessórios (que não coloquei nas fotos), e não eram tão caras igual nossa Diva, a Barbie. Mas, as bonecas são muito lindas, com umas roupinhas muito modernas! Não liguem, elas já estão um pouco "gastas".








Muito Obrigado pela atenção!

Comente:

3 comentários :

  1. Elas são lindas,gostaria de comprar uma mas nunca mais vi!Eu tenho um DVD delas!!Mas as sual não são lindas e sim maravilhosass!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caah tbm gosto um pouco das My Scene. Eu gostaria que vc fizesse um post mostrando os acessorios que vinehram com essas bonecas, beijos Te amo Cah :)

    ResponderExcluir
  3. Não posso negar, as bonecas são lindas!! Tenho 3 DVD's da coleção, eu amo relembrar todos!
    Aaah, sim, claro Gabe!
    Beijinhos de morango,Cáah!

    ResponderExcluir