1 de jun de 2011

Entrevista sobre a Nova Boneca!

Como vocês viram no post passado, existe uma nova Boneca Collector na área... E assim, a pessoa que fez ela, deu uma entrevista falando dela para o Barbie Collector, e assim, eu devo colocar aqui no blog! Então, a entrevista fala sobre a nova boneca Barbie Deusa da Galáxia!  A(o) designer foi a(o) Bill Greening... Então, vamos vê-la!
http://www.barbiecollector.com/files/imagecache/news_image/FD_2011_06_NewsLanding_WOW.jpg
De onde você tirou sua inspiração para a Deusa da Galáxia?
Nós somos grandes fãs de sci-fi em nossa casa. Eu também sou um miúdo dos anos de 1970, para sci-fi foi muito influente na minha infância - em TV, cinema, quadrinhos, brinquedos, etc eu também acho que há um monte de glamour da moda em sci-fi. Eu vi um monte de estrelas pop tocando neste tema ultimamente.

Quais são os seus favoritos 2-3 detalhes sobre a produção da boneca?
Eu amo todas as "armaduras", de prata, por assim dizer. Eu acho que realmente dá o tom. Eu acho que a maquiagem é muito legal. É incomum, como deveria ser para uma menina que está fora deste mundo. E é claro que tenho a dizer-lhe as botas. Parece que cada coletor de Barbie tem um fascínio com os calçados Barbie.

Você tende a estar alinhado com repros vintage nas mentes de muitos colecionadores, assim Deusa da Galáxia pode surpreender algumas pessoas. Como você se sente esta boneca reflete sua escala própria concepção e sensibilidade?
Eu acho que a repros são apenas parte do meu portfolio. Eu realmente gosto de trabalhar com eles. Mas a cada estilista é mais animado quando o projeto original é deles. Eu queria fazer um sci-fi boneca por um longo tempo. E o tempo me senti bem em relação ao tema e que está acontecendo na cultura pop. Eu estou realmente feliz que eu tenho que ir para ela e mostrar um lado diferente de mim. É bom deixar as pessoas intrigadas.


Eu amei, espero que também! Abraços!
Fonte da Entrevista e Imagem:Barbie Collector
Tradução: Google

Comente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário