10 de jun de 2011

Ensaio Fotográfico, Diferenciado!41

Estou com mais um Ensaio Fotográfico, do tru_fashionista_luv! Na 1ª foto, aparece uma Barbie negra, muito linda, usando uma roupa mais linda ainda! Nas próximas fotos, você verá algo mais em grupo! O legal, é que mostra um espirito muito legal, com fotos de todos juntos, e uma hora de só homens, outra de mulheres. Claramente, isso é muito legal! Eu amei todas as fotos!
foto
foto
foto
foto
As fotos estão lindissimas!! Espero que tenham gostado também!

Comente:

4 comentários :

  1. Oie, eu amei seu blog e queria q vc sempre desse uma passadinha no meu! Também tenho 11/quase12 anos, amo barbie... vamos ser amigas?

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado Juh! Ah, legal! Claaaro! \o/ Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. lindo !,eu me apaixonei por esses kens menos o do cabeludão ele é feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e essa barbie de preto é a teresa né ??eu acho que é!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. sahusahasuhsausahusahas! Acho que sim!!! ushasuhasu Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir