1 de jun de 2011

Ensaio Fotográfico, Diferenciado!33

Hoje venho com outra "Fotógrafa", eu amo as fotos delas, e já ví elas à um tempinho... Eu acho super descontraídas, ela, a  Mιℓα ѕcяιbbℓηgѕ♥ , tira fotos bem gostodas e legais! Se você perceber, na primeira foto, uma das mãos das bonecas, está esmaltadas! Mega Chique! Olhem as fotos!
http://farm6.static.flickr.com/5011/5509653220_5962ae7e09_b.jpg
foto
foto
foto
Então, o que acharam? Pena que ela não atualiza mais, mas, é a vida! Então, Tenham um Bom dia!

Comente:

6 comentários :

  1. Lindas as fotos dela, já vi no flickr! Pintou a unha da doll de preto wow! Um dia se tiver paciência, faço manicure nas minhas dolls XD~

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é D+ parabéns!
    Aceita parceira?Podes pegar minhas fotos tbm(blog novo e uma fila enooorme de fotos)!
    Obrigada pela atenção ^^
    http://barbiesmodels.blogspot.com/
    Há tbm segue q eu já estou te seguindo -^^-

    ResponderExcluir
  3. Oii amei este blog,tbm amoo abter fotos de Barbies!Você aceitaria parceria?
    http://barbiesmodels.blogspot.com/
    Há tbm já estou te seguindo me segue?
    PS:se eu já tiver escrito algo ignore este comment neste post ^^

    ResponderExcluir
  4. Oíí! Essas fotos são lindas mesmo! Ah, eu também! \o\ Yoko, vou dar uma olhadinha no seu blog, e comento por lá! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. Owww , oi caaah vc não sabia q eu sou a mila scribblings ? -q pensei q vc soubesse !

    ResponderExcluir
  6. QUE,QUE?!!!!! SÈÈRIO! UHUHUHUHUHU! Legaaaaaal! \o\ -q Legaaal! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir