9 de jun de 2011

Customização+Um Mistério...

Hoje venho com uma Customização, mas, entre ela um mistério. Como vocês sabem, já tivemos um mistério (Um Triplo Casal), mas, que ainda não tivemos uma 3ª opnião. Então, ainda não coloquei o Studio de Fotos. Mas, tenho que colocar esse mistério! Essa, é uma Customização com uma Barbie Fashionista... Mas qual? É isso que vocês devem falar! Pode ser uma nova, ou uma antiga, mas, é uma Fashionista! Então, olhem as imagens dessa linda boneca, e depois comente, com a sua opnião de que boneca é! Olhem as fotos, que linda!



Qual boneca você acha que é? Comente! Espero que tenham gostado!

Comente:

9 comentários :

  1. Humm, Caah... Eu acho que é a Sporty, da coleção 2, que tem a Sweetie, a Cutie, a Sassy (loira) e o Ken Sporty. Bjs :D

    ResponderExcluir
  2. Amm... Depois iremos ver, só irei esperar um pouco mais de tentativas... Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cáah!
    Acho que deve ser alguma fashionista....não sei
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. Oii! Sim, isso já havia dito no post! \o\ Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é a Sporty da segunda coleção!

    ResponderExcluir
  6. Ok, todas acertaram! \o/ usahusahasu Posto o + rápido possível o Studio! Obrigado por participar girls! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir
  7. Sport(Segunda coleçaõ)!!!

    ResponderExcluir
  8. \o\ Acertou, como já disse! Beijinhos,Cáah!

    ResponderExcluir